4 marcas gringas de skincare que você não sabia que podia comprar no brasil

por The Look Stealers

Atenção! Esse post não é um publi e sim uma utilidade pública para todas nós beauty junkies, que amamos uma rotina de skincare elaborada e os mais variados produtos de beleza. Sabe aquela marca de beleza que você sempre quis testar os produtos e nunca teve a oportunidade? Calma mana, pois sua hora chegou! 

Recentemente, descobrimos a Beauty Bay, marketplace que vende as mais diversas e melhores marcas gringas de skincare e beleza internacionais. Além disso, a BB já coloca o preço em real e tem um frete mais do justo. E pode confiar, viu? Nossa equipe já lotou o cartão de crédito com suas marcas favoritas e tudo chegou, e o melhor, super rápido! Então corre para o site e prepare-se para montar a rotina de skincare dos sonhos com suas marcas gringas de skincare favoritas:

It girls - The Ordinary - Skincare - Primavera - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: The Ordinary (Reprodução/Instagram)


A Ordinary faz parte do grupo DECIEM, que desenvolve marcas focadas em produtos funcionais para beleza. Eles buscam oferecer produtos de skincare e maquiagem de qualidade sem cobrar margens muito altas, e se destacam pelas embalagens neutras e explicações simples para o uso dos produtos. Se pautam muito nos valores da honestidade e integridade e é uma das mais famosas marcas gringas de skincare.
It girls - Gruum - Skincare - Primavera - Em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Gruum (Reprodução/Beauty Bay)

A Gruum é uma marca inglesa inspirada em valores escandinavos, tem como principal pilar a sustentabilidade e a clareza na descrição dos seus produtos e seus objetivos. Os produtos são cruelty free, com embalagens minimalistas e pequenas. Eles trabalham com produtos naturais para elaborar shampoos em barra, hidratantes, cremes, esfoliantes e também fazem lâminas para barbear/depilação.

It girls - Mario Badescu - Skincare - Primavera - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Mario Badescu (Reprodução/Beauty Bay)
Fundada pelo químico romano Mario Badescu, a marca foi criada em Nova York no seu pequeno apartamento, enquanto trabalhava em um salão de beleza. Desde poderosas soluções para acne a tratamentos anti-idade, a marca fornece uma série de produtos diferentes que combinados podem entregar uma rotina de skincare de muita qualidade e preço acessível quando comparado com grandes marcas.
It girls - NYX  - Skincare - Primavera - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: NYX (Reprodução/Beauty Bay)

Ok, essa não é bem uma marca gringa de skincare e sim uma marca gringa de beleza. Com qualidade altíssima e preços justos, a NYX oferece produtos profissionais, super pigmentados e com durabilidade super alta. 

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar