4 Peças para Roubar do Armário Masculino

por The Look Stealers

Quando faltam ideias de looks, podemos ficar horas na frente do guarda-roupas que nenhuma peça parece boa e nenhuma combinação parece nova. Nessas horas, por que não procurar em outro armário? Seja o irmão, o namorado ou o amigo, os homens têm (e muitas!) peças que podem compor ótimos looks.

A ideia é saber combinar com outros elementos que, mesmo com a pegada boyfriend que a gente adora, deixarão o look com um toque mais feminino. Veja 4 peças que os homens podem te emprestar e invada já o armário deles para roubar a sua preferida:

Maxi T-Shirt

A camiseta larga e aparentemente sem graça dos homens vira uma maxi t-shirt estilosa que pode compor um look descolado com tênis ou até sexy (sim!) com um salto poderoso.

Parka Street Style Listra

Os casacos dos homens são outro bom investimento para pegar emprestado. Larguinhos e pesados, eles substituem a nossa boa e velha jaqueta de couro para um look despojado.

Vanessa Hudgens Denim

A clássica jaqueta jeans ganha um ar boyfriend quando roubada do armário deles. E não se preocupe com o tamanho, porque quanto mais larga e grandona, melhor!

Giovanna Battaglia

As camisas masculinas aumentam nossas opções de cores e estampas e são bem parecidas com as nossas. E, quando ficam largas no corpo, é puro estilo, dando ainda para evitar com truques como amarração, cintos e cintura alta.

Deixe um Comentário
Você também vai gostar