4 produtos de skincare de farmácia que valem a pena

por Jéssica Menasce

Sou fã de skincare de farmácia pela facilidade de encontrar os produtos, então quando fui convidada a participar desse desafio de CeraVe fiquei muito feliz! Além de estarem disponíveis em farmácias - isso porque eles são dermocosméticos, ou seja, possuiem o aval médico e são vendidos exclusivamente em farmácias mesmo - eles tem um super custo benefício. 

Desafiada a usar por 30 dias 4 produtos CeraVe - e sim, isso é um publi, mas com uma opinião 100% sincera, escolhi testar a loção hidratante facial, o gel de limpeza, a loção hidratante para o corpo e o hidratante para os pés - que usei todos os dias após o banho e posso afirmar: que desafio delicioso.

1. Hidratante facial: no início fiquei preocupada, porque minha pele é super oleosa e normalmente não compro produtos de skincare de farmácia que sejam muito hidratantes - sempre achei que o hidratante ia aumentar a oleosidade ou me dar espinhas, e para minha surpresa não tive nenhuma reação negativa ao produto, muito pelo contrário! Foram apenas benefícios, os pontos ressecados da minha peles sumiram em duas semanas e reparei que, mesmo após lavar o rosto todas as manhãs, minha pele não ficava repuxada e continuava com um glow super bonito. A textura da pele em geral melhorou bastante e até a vermelhidão diminuiu.

2. Gel de limpeza: foi outra surpresa boa, logo após o primeiro uso senti um efeito incrível na pele, uma maciez que surpreendeu - até minha mãe que usou o produto no banheiro comentou que amou!

3. Hidratante corporal: deixou minha pele bem mais macia, mas o ressecamento demorou mais tempo para passar do que a pele do rosto. E por isso vamos ao quarto produto:

4. Creme regenerador para os pés: muitas vezes usei o creme de pé (que também é ótimo) nas áreas mais ressecadas da perna, porque como a textura é mais densa, ele potencializava ainda mais a hidratação, e minha pele do corpo é beeeeeem seca. Após um mês minha pele ficou linda. Confesso que foi mais difícil aderir ao hidratante corporal todos os dias, mas notei a diferença e a importância de deixar a preguiça de lado e transferir o skincare também para o corpo.

Resultado final: SUPER, MEGA, ULTRA APROVADO, definitivamente vou continuar usando os produtos! Fizeram muito bem para minha pele, são fáceis de encontrar e tem um custo-benefício maravilhoso.

It girls - CeraVe - Skincare de farmácia - Primavera - Em casa - https://stealthelook.com.br


Todos os produtos da CeraVe possuem em sua composição 3 ceramidas essenciais (ceramidas 1, 3, 6-II), mas o que isso realmente significa e qual a importância das ceramidas? As ceramidas são lipídios presentes naturalmente na pele e essenciais para manter a barreira natural da cútis saudável e reter a hidratação. Sem as ceramidas, nossa pele tornar-se ressecada, irritada, podendo chegar até a rachar, dependendo do tipo de pele de cada um.

A barreira da pele sofre diariamente diversas agressões externas como clima, poluição, exposição solar e até banhos muito quentes. Quando os níveis de ceramidas estão baixos, ficamos mais exposta à esses fatores, causando seu ressecamento e diminuindo a saúde da pele. As ceramidas são essenciais para manter o tecido saudável, por isso, é importante repormos constantemente esse componente. E é aí que entra a CeraVe e seus produtos.

It girls - CeraVe - Skincare de farmácia - Primavera - Em casa - https://stealthelook.com.br

Não é à toa que a CeraVe se tornou a marca queridinha de skincare das beauty junkies, toda a linha de produtos foi desenvolvida junto com dermatologistas para fortalecer e restaurar a barreira natural da pele. E juntos, oferecem uma rotina de skincare simples e completa para corpo e rosto - e o melhor: para todos os tipos de pele. Abaixo, listei os produtos que testei e que hoje fazem parte da minha rotina de cuidados diária, para te convencer de vez, que esse skincare de farmácia vai mudar sua vida (e sua pele):

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar