40 Vestidos pra Arrasar nos Dias de Calor

por Catharina Dieterich

Não tem como negar que os vestidos são escolhas mais do que frequentes durante os dias em que os termômetros marcam altas temperaturas, certo? Fresquinhos e confortáveis eles são apostas certas para enfrentar o verão sem perder o estilo nem passar calor. Essa peça também é mega democrática e consegue ser incorporada aos mais variados tipos de propostas, podendo fazer parte tanto de um look arrumadinho e chiquetoso, quanto de outro mais casual e básico ou até mesmo de um cool e descolado. Tá vendo, por essas e outras é inevitável não morrer de amores pelos vestidos!

Abaixo separamos em 10 categorias 40 modelos incríveis para você renovar o arsenal desse item indispensável e fazer bonito nas produções calorosas dessa que é uma das nossas estações favoritas do ano. Vem com a gente por aqui descobrir detalhes:

Aimee Song
Foto: Aimee Song

1. Brancos: quem conhece o poder do combo bronzeado + vestido branco com certeza repete a dose sempre que pode! Para usar na cidade ou no litoral sem medo algum. 

2. Off the shoulder: o decote que é sexy, mas foge do óbvio com certeza vai te conquistar também! 

tons terrosos
Foto: Shea Marie

3. Tons terrosos: dê uma folga aos vestidos pretos ou brancos investindo em uma peça de tom terroso. Garantimos que ela é mais inusitada e tão certeira quanto! 

vestido floral

4. Floral: tanto as versões de pegada boho, como as de mood romântico são perfeitas para compor um look descomplicado e cheio de estilo. 

vestido midi preto

5. Pretinho básico: prático, versátil, vai com tudo, emagrece e ainda te ajuda a fazer a gótica suave. Qualidades de sobra para ter vários no closet! 

vestido tons pastel

6. Tons pastel: se as cores escuras são reservadas às estações frias do ano, durante as estações quentes nada mais justo do que dar espaço para as claras, concorda? O azul serenity e o rosa quartz, por exemplo, são ótimas opções para cumprir essa proposta, além de serem tons belíssimos e super elegantes também. 

Adenorah
Foto: Adenorah

7. Renda: delicados e femininos, os vestidos de renda tem tudo a ver com o mood relax dos finais de semana de verão. Já tem um para chamar de seu?

slip dress

8. Slip dress: super fresquinho e ainda muito descolado, o slip dress é versátil que só e também pode fazer parte de looks invernais, quando sobreposto a outras peças. Item do tipo compre agora e use para sempre, sabe?

Aimee Song
Foto: Aimee Song

9. Vichy: que tal apostar na estampa mais quente da temporada incluindo no armário um vestido com o print? Garantia de acerto! 

10. Animal print: clássica e ousada na medida, a estampa de oncinha é atemporal e promete ficar no seu closet por várias temporadas. Para investir sem medo algum! 

Você também vai gostar