45 Bolsas Must Have para a Mulher que Carrega Tudo Consigo

por Marcela Zanetti

Se você acompanha o mundo da moda e, principalmente, dos acessórios, então deve estar por dentro das mil e uma bolsas super high-end e trendy que circulam pelo street style tanto nacional quanto internacional, certo? Mas bem sabemos que muitas vezes, por mais tendência que seja uma bolsa, ela cabe apenas o essencial do essencial - o que não é nem metade do que precisamos levar conosco em nosso cotidiano corrido, né? 

Pensando nisso, selecionamos 45 bolsas must have para quem carrega tudo consigo a todo o momento e as mostramos abaixo. E tem para todo gosto, viu? Desde aquela peça preta básica até a super camuflada, você com certeza vai achar um novo staple para chamar de seu! Olha só:

Kendall Jenner
Foto: Kendall Jenner

Listradas: a estamparia atemporal não cai bem apenas nas roupas, mas também nos acessórios. Perfeito para dar aquele up no visual sem exagerar.

Jessica Alba
Foto: Jessica Alba

Em branco: nada como uma boa peça em branco para deixar o visual para lá de elegante - pedida certeira para o office look de todo dia.

Kendall Jenner
Foto: Kendall Jenner

Vermelhas: já se sua preferência são cores vibrantes, aposte no item em vermelho, já que dá um toque de cor ideal para o look mais básico.

Kendall Jenner
Foto: Kendall Jenner

Shape Baú: você também pode escolher peças mais estruturadas, como a bolsa em formato de baú. Ideal para quem quer espaço, mas também prioriza a elegância.

Olivia Palermo
Foto: Olivia Palermo

Em palha: as bolsas de palha também têm sua versão maior, sabia? E elas cabem super bem no cotidiano urbano, já que criam o high-low perfeito.

Tote bag

Shopper preta: para quem não abre mão do básico, a shopper preta é a escolha certa, já que cai bem com qualquer look - além de ser super espaçosa.

Amanda Seyfried
Foto: Amanda Seyfried

Estampadas: e que tal uma super bolsa estampada e alegre? Nós amamos as versões em floral.

Gwen Stefani
Foto: Gwen Stefani

Camufladas: o mesmo vale para as estampas com vibes de exército. Peça certa para quem não abre mão do visual descolado.

Deixe um Comentário
Você também vai gostar