STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!

5 Bodies para Arrasar no Carnaval – e Depois Também!

por Giovana Marcon

Um dos nossos maiores e mais importantes lemas é: sempre faça um investimento valer a pena. Seja uma compra por impulso, algo que você vem planejando há meses ou para uma ocasião especial, pense nos mais diversos jeitos que você vai poder usar aquela peça para não ser algo sazonal que você vai usar apenas uma vez. Roupa foi feita para ser usada, não?

Pensando no Carnaval, na chuva de glitter, fantasias e peças disruptivas para brilhar no bloquinho, é fácil comprar algo para a ocasião e achar que ela vai cumprir apenas uma missão. Mas estamos aqui para te mostrar que não e que seus investimentos carnavalescos podem render look para o ano todo! A peça protagonista é o body - um dos maiores queridinhos da folia - e vamos provar que até os modelos mais coloridos podem ser aproveitados de várias formas. Se você estava pensando em arrematar o body perfeito para o Carnaval, esse pode ser o empurrão que faltava para você finalizar a compra sem medo de gastar dinheiro com uma peça que seria usada apenas uma vez. Vem com a gente:

Luiza Brasil - body - body - verão - street-style
Foto: Luiza Brasil (Reprodução/Instagram)

Um body/maiô estampado pode render um look tropical e animalesco incrível para a folia! Mais tarde, combine com peças coloridas para compor um look alegre e vibrante para o final de semana.

No Carnaval:

Depois:

Luísa Peleja, Kim Kardashian - body - body - verão - street-style
Foto: Luísa Peleja, Kim Kardashian (Reprodução/Instagram)

O neon é uma das maiores tendências da vez e não vai embora tão cedo, então aproveite os tons intensos para não passar despercebida nos bloquinhos e depois faça como Kim Kardashian: combine com peças de cores neutras para deixar o verde neon ser o ponto de cor e dar um upgrade nos looks mais sóbrios.

No Carnaval:

Depois:

Flavia Gomes, Vanessa Hudgens - body - body - verão - street-style
Foto: Flavia Gomes, Vanessa Hudgens (Reprodução/Pinterest)

O body de oncinha é um super curinga por vários motivos, aqui vão dois deles. Um: você pode criar uma fantasia super cool e clássica de gatinha para arrasar no Carnaval. Dois: a estampa de animal é um must-have de qualquer estação e você com certeza vai aproveitá-lo o ano todo.

No Carnaval:

Depois:

Giovanna Lancellotti, Catharina Dieterich - body - body - verão - street-style
Foto: Giovanna Lancellotti, Catharina Dieterich (Reprodução/Instagram)

Um body listrado multicolorido não precisa de muito mais para se transformar no look de folia perfeito. Básico e confortável na medida, com o fator arco-íris que não poderia ser mais carnavalesco. Para o dia a dia, combine com peças mais elegantes, como as de alfaiataria, para deixar o look equilibrado e nada sem graça.

No Carnaval:

Depois:

Alice Wegmann, Nayha Queiroz - body - body - verão - street-style
Foto: Alice Wegmann, Nayha Queiroz (Reprodução/Instagram)

O neon está tão forte que marca presença no post pela segunda vez! Agora, na versão pink, que pode ser usada em um colorblocking de respeito para a festança. Quando o Carnaval acabar, combine com um jeans básico para deixá-lo mais despojado e pronto para qualquer look do dia.

No Carnaval:

Depois:

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar