STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!

5 cores que você não esperava que fossem tendência

por Giovana Marcon

Depois do Millennial Pink, Living Coral e outras cores com nomes mirabolantes que a Pantone ditou como tendência, alguns tons inesperados acabaram se tornando tão fortes quanto, ou mais. E por que inesperadas? De tão óbvias! Amarelo, laranja, roxo são cores fortes, que não são nenhuma novidade, mas que não esperávamos que fossem se tornar tão fortes no mundo da moda, onde os tons pastel, terrosos e neutros sempre predominaram.

Agora elas são tendendência do jeito que a conhecemos, sem nenhuma dessaturação ou variação de tom. O laranja, verde e pink como eles são e como conhecíamos da nossa caixa de lápis de cor. E para você aderir à elas e arrasar em looks monocromáticos e multicoloridos como uma verdadeira fashionista, te mostramos as 5 principais cores da vez e alguns jeitos de como usar, olha só:

Tiffany Hsu, Natalie Lim Suarez - laranja - monocromático - inverno - street-style
Foto: Tiffany Hsu, Natalie Lim Suarez (Reprodução/Instagram)

A famosa mistura entre amarelo e vermelho nunca foi muito a escolha das it girls, mas a situação mudou e agora a cor é a favorita, principalmente em seu tom mais vibrante. Aposte em looks monocromáticos para não passar despercebida e alegrar o look de qualquer ocasião.

Jeanne Damas, Chrissy Rutherford - verde - monocromático - inverno - street-style
Foto: Jeanne Damas, Chrissy Rutherford (Reprodução/Instagram)

De todas, o verde é o que vem em uma versão mais democrática. A cor está super em alta em suas mais diversas variações: neon, menta, pistache e por aí vai. Misture os diferentes tons entre si para um monocromático diferentão e super cool

Grece Ghanem, Natasha Ndlovu - pink - monocromático - inverno - street-style
Foto: Grece Ghanem, Natasha Ndlovu (Reprodução/Instagram)

Depois de uma temporada e tanto de looks rosa bebê, chegou a vez do nosso amado pink fazer seu comeback! Em sua versão mais vibrante e impactante, o rosa "Barbie" vira um ponto de cor poderoso e nada associado à looks infantis, viu?

Lucy Williams, Olivia Muenter - amarelo - monocromático - inverno - street-style
Foto: Lucy Williams, Olivia Muenter (Reprodução/Instagram)

E o amarelo segue firme e forte como o tom solar que cabe em qualquer estação do ano. Quer alegrar o look e adicionar um ponto de cor sem erro? Escolha o amarelo mais vibrante que você encontrar no closet!

María Bernard, Ali Tate - roxo - lavanda - inverno - street-style
Foto: María Bernard, Ali Tate (Reprodução/Instagram)

E por fim, o roxo, que nunca foi uma cor muito encontrada em roupas por aí, mas que agora está em todos os lugares. Do lilás ao roxo mais forte, essa definitivamente é a trend mais inesperada e descolada do ano!

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar