5 Dicas de Make + Óculos

por The Look Stealers

Quem usa óculos sabe que as preocupações com a make nem sempre são as mesmas de alguém que não tem esse acessório pendurado no nariz. Como uma verdadeira apaixonada por óculos à primeira armação, eu já me sinto quase nua quando saio sem esse ele – além de quase cega, é claro – e por isso minhas opções de maquiagem são sempre pensadas por trás das lentes.

Foi assim que aprendi a valorizar tanto os óculos quanto o rosto que fica, às vezes, quase escondido atrás dele. Para te ajudar nessa missão que parece quase impossível, aqui vão cinco dicas para equilibrar super bem make + óculos:

oculos-make-delineador

Delineador e/ou Lápis: esses dois produtos podem se tornar os seus melhores amigos, uma vez que o olhar fica meio escondido atrás das lentes. Usá-los fazendo um traçado legal como o cat eye, por exemplo, realça novamente os seus belos olhos.

oculos-make-rimel

Rímel Waterproof: bom, o rímel é um caso à parte. Quem adora caprichar nos cílios e colocar os óculos logo em seguida já deve ter sujado a lente pelo menos uma vez na vida. Por isso, a melhor dica é investir em um rímel waterproof que seca mais rápido e não tem chance de sujar nada.

erin-oculos-make

Bocão: se você não é lá muito boa com delineadores, sombras e até com rímel então a solução talvez seja investir no bocão. Por quê? Com os olhos mascarados por conta dos óculos, a boca é sempre uma boa opção para se destacar e equilibrar o rosto.

Batons (da esq. à dir.): Serial Dater, Finale, Call The Shots e Jungle Red.

oculos-make-sombra

Sombra: outro porém para quem usa óculos todos os dias, e até em dias de festa. A dica para não errar é sempre investir em tons que sejam harmônicos com a cor dos seus óculos, afinal lembre-se de que ele é um acessório e, no caso, essencial para você sair de casa. 

karlie-oculos-make

Corretivo e Base: talvez um dos pontos negativos de usar óculos é que a área dos olhos acaba se destacando muito. Ou seja, hello olheiras! Por isso, é sempre importante caprichar na pele com uso de corretivos e base para não acentuar o que você já não gosta.

||pecas-home||||pecas-home||
Deixe um Comentário
Você também vai gostar
Houve algum erro ao processar sua requisição