STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!

5 Dicas para Usar Macacão no Trabalho

por Manuela Bordasch

Nada substitui a saia lápis ou a camisa no office look? Bom, a gente discorda. O macacão é tão bacana para o dia-a-dia quanto para uma festa chique. No ambiente de trabalho, esse one-piece é a melhor escolha para compor um visual prático e sofisticado.

Caso você ainda não saiba como levar esse favorito para o seu escritório, te damos 5 dicas que vão mudar a maneira como você usa o seu macacão em qualquer lugar. Confira cada uma delas, anote e roube o look que mais combina com você:

danielle-bernstein-nude-jumpsuit-street-style-flat

1. Cores neutras são sempre um bom ponto de partida para um office look perfeito. O seu macacão nude, por exemplo, é discreto e elegante para o trabalho.

jumpsuit-blue-street-style-jacket-flat

2. Caso o seu macacão seja muito "pelado" para o escritório. Por exemplo, um modelo de alcinhas finas, vale fazer uma sobreposição com camiseta por baixo.

jumpsuit-navy-street-style-white-sneaker-it-girl

3. Macacões que imitam uma camisa são ótimos, pois é só abotoar mais para deixá-los apropriados para o ambiente de trabalho.

printed-jumpsuit-street-style-coat-boots

4. Se o macacão for muito estampado, você pode continuar usando-o no escritório com a ajuda de elementos sóbrios como um blazer.

white-jumpsuit-street-style-leather-jacket-flat

5. Em um escritório mais informal, vale super apostar em um macacão fresquinho nos dias de calor.

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar