5 Festival Tips do Glastonbury

por Catharina Dieterich

A última edição do Glastonbury, um dos maiores festivais de música do mundo, rolou semana passada e os looks super cool já estão circulando na internet. Não poderia ser diferente, afinal, em matéria de celebs por metro quadrado, é tipo o Coachella.

Como acontece na Inglaterra e quase sempre sob chuva, o Glastonbury é um ótimo exemplo de boas lições para se tomar antes de ir para um festival. Confira as 5 dicas que a gente pegou desses dias de muita música:

adele-crossbody-glastonbury

1. Leve apenas o essencial e opte por uma crossbody, que é prática e está sempre ao alcance dos seus olhos para não correr nenhum risco.

festival-jumpsuit-green-boots

2. Tenha em mente que você ficará o dia todo perambulando pelo gramado do festival. Por isso, é essencial escolher peças confortáveis e práticas.

festival-look-tshirt-black-hunter-boots

3. Se de dia o sol não dá descanso, ao escurecer o tempo pode virar. Aí vale a dica que a sua vó sempre te deu: leve um casaquinho.

festival-alexa-chung-boots-jeans-jacket

4. Embora você queira estar linda no festival, saiba que a melhor opção é escolher um sapato que possa sujar. Afinal, se chover, a lama vai dominar!

festival-shorts-denim-boho-sneaker

5. Por último, aproveite o dia para curtir. Não tenha medo de ousar e colocar toda sua personalidade no seu look.

Deixe um Comentário
Você também vai gostar