5 formas de combinar rosa com vermelho sem medo de errar

por Giulia Coronato

Sabemos quão difícil é abandonar o preto e ousar em combinações de cores fora da zona de conforto. As vezes temos medo de errar e não obter um look tão descoladex como pensamos que ficaria. 

Rosa + vermelho é o match favorito das it girls mais fashionistas do street style, a combinação deixa qualquer look muito mais interessante no ato! Tem dúvidas de como apostar? Nós viemos te trazer 5 truques pra te deixar craque na arte de combinar as cores mais quentes e estilosas de todas. Vem ver: 

It girl - Monocromático - Monocromático - Inverno - Street Style
Foto: (Reprodução/Pinterest)

Quebrar o look monocromático é um bom truque para quem tem medo de errar na combinação das cores. Aposte em um look total vermelho e adicione um sapato rosa à produção, ou o contrário. 

It girls - Rosa - Rosa - Inverno - Street Style
Foto: (Reprodução/Pinterest)

Para obter um look muito estiloso e equilibrado, coordene os acessórios da produção com a cor que você deseja adicionar. Exemplo: Se você está com uma t-shirt rosa e quer combinar com uma saia vermelha, adicione colares, bolsas e brincos vermelhos. Não tem como errar.

It girl - overcoat - overcoat - Inverno - Street Style
Foto: (Reprodução/Pinterest)

Sobreposição é outra forma fácil e garantida de arrasar com o color block. Sobreponha um overcoat vermelho à um vestido rosa. É sucesso certeiro.

It girl - Blazer - Rosa com vermelho - Inverno - Street Style
Foto: (Reprodução/Pinterest)

Outra forma de dominar a arte das combinações é equilibrar top e bottom. Aposte em um bottom 100% rosa combinado com top 100% vermelho. 

It girl - Saia plissada - Saia plissada - Inverno - Street Style
Foto: (Reprodução/Pinterest)

Para as fashionistas de plantão, que tal além de brincar com a combinação de cores, brincar com texturas? O vestido longo total rosa combinado com bota vermelha de veludo ou de vinil é capaz de transformar o visual e dar outra cara para o one piece! 

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar