5 formas de dizer eu te amo usando looks com os tênis Converse

por The Look Stealers

O que significa “ser um emocionado”? Será que é o mesmo que sentir tudo à flor da pele e não ter receio de expressar seus sentimentos a cada esquina que virar? Pensamentos sobre o amor a parte, o Dia dos Namorados está chegando e com ele aquele clima mais romântico começa a aparecer com mais intensidade e de repente tudo parece ser tomado por uma onda cor-de-rosa e vermelha — inclusive nas roupas e nos tênis Converse, nosso favorito!

Falando nisso, este ano a Converse decidiu inovar e, assim como nós, decidiu focar no Dia dos Namorados, mas saindo do óbvio e trazendo aquele toque “emocionado” a mais. O resultado foi uma coleção feita especialmente para aqueles que não pensam nem duas vezes antes de declarar o que sentem - independente de quem seja. Além dos tênis que nós já amamos em versões bordadas super fashionistas, também é possível encontrar camisetas com estampas exclusivas e outros acessórios que vão te ajudar a celebrar essa data com conforto e estilo. 

Para ir entrando cada vez mais no clima, convidamos alguns emocionados para celebrarem com a gente e dividirem algumas histórias de amor e, claro, os looks estilosos com os tênis Converse! Gostou e quer se inspirar nessas 5 formas diferentes de dizer “eu te amo” usando o sapato mais clássico e amado de todos os tempos? Então, continue lendo:

vic e ana carolina

Vic e Ana Carolina - eu te amo - tênis Converse - dia dos namorados - looks - https://stealthelook.com.br
Foto: @11h01 e @anaqpires (Reprodução)

Para a Vic, que foi pedida em casamento sob as estrelas no deserto do Atacama, no Chile, o que torna esse amor “emocionado” é fato dele ter sido tão forte a ponto de transbordar e o que antes era o “eu”, virou “nós”, com direito a muita parceria, respeito e abraços no meio do caos.  

Vic e Ana Carolina - dizer eu te amo - tênis Converse - dia dos namorados - looks - https://stealthelook.com.br
Foto: @11h01 e @anaqpires (Reprodução)

Como para elas o amor significa leveza, por que não se inspirar no look delas e combinar os tênis Converse com outras peças que estejam no mesmo mood? Como uma bermuda mais oversized e uma camisa bem confortável. 

yasmin e jota

Yasmin e Jota - dizer eu te amo - tênis Converse - dia dos namorados - look - https://stealthelook.com.br
Foto: @negritalivre e @ojotapeg (Reprodução)

Alguns amores começam em ocasiões inusitadas, como é o caso do Jota com a Yasmin, que, graças a um gato e uma adoção, o amor logo virou três - e hoje em dia são quatro, com a chegada emocionada do filho do casal, o Joaquim.

Yasmin e Jota - dizer eu te amo - tênis Converse - dia dos namorados - looks - https://stealthelook.com.br
Foto: @negritalivre e @ojotapeg (Reprodução)

E por mais inusitados que alguns amores comecem, isso não os transforma menos intensos, já que para eles, "depois que a gente se juntou, não nos separamos mais, feito dois emocionados". Nesse caso, na hora de se juntar e colecionar momentos através do companheirismo e atenção, por que não aproveitar para combinar o look com os tênis Converse também? 

camila e fe carlini

Cami e Fe - dizer eu te amo - tênis Converse - dia dos namorados - looks - https://stealthelook.com.br
Foto: @capegorer e @feecarlini (Reprodução)

“Se existe um casal emocionado, com certeza, somos nós”, a Cami nem hesitou em responder a pergunta, afirmando logo de cara que o que não falta nesse amor é emoção, já que ambas vivem, choram, sonham e vibram por cada conquista juntas. 

Cami e Fe - dizer eu te amo - tênis Converse - dia dos namorados - look - https://stealthelook.com.br
Foto: @capegorer e @feecarlini (Reprodução)

Para provar ainda mais que esse o que não falta para a Cami e a Fe é intensidade, lá no início de 2020, as duas viajaram para o deserto do Atacama e, sim, rolou aquele pedido de casamento pra lá de especial, com direito a nervosismo e até mesmo uma leve cabeçada. Depois de um ano casadas, para elas, o amor se encontra nos detalhes do dia a dia, por isso, por que não levá-los para o look também? Com um Run Star Hike bordado e bem delicado.

bru lys, gio marçon e isa aredes

Isa Aredes, Gio Marçon e Bru Lys - dizer eu te amo - tênis Converse - dia dos namorados - look - https://stealthelook.com.br
Foto: Isa Aredes, Gio Marçon e Bru Lys (Reprodução)

Vale amor entre amigas? Claro que sim - e vale até mesmo emprestar o tênis Converse para elas também. Afinal, se não fossem pelos nossos amigos, o que seriam das histórias mais engraçadas que temos para contar? No caso da Bru, Gio e Isa, que dividem o apartamento, esse afeto começa no bom dia, na hora de se ajudarem a acordar para trabalhar, até o boa noite, dividindo uma pizza e jogando conversa fora. 

manu bordasch

Manu Bordasch - dizer eu te amo - tênis Converse - dia dos namorados - looks - https://stealthelook.com.br
Foto: Manuela Bordasch (Reprodução)

A Manu, nossa co-fundadora, possui uma longa trajetória com a Converse, e o seu amor pela marca já é antigo e começou em 2012. De lá para cá, já foram muitos momentos inesquecíveis com esse tênis versátil e casual - e quem acompanha ela já sabe que praticidade na hora de se vestir é indispensável. 

Se você amou os tênis e quer garantir outras peças da coleção de Dia dos (emocionados) Namorados para aquela pessoa que você ama, então é só escolher o seu item favorito abaixo e descobrir novas formas de dizer "eu te amo" usando Converse:

Você também vai gostar