5 formas infalíveis de apostar nos looks com sandálias

por The Look Stealers

Quem pensa em looks com sandálias que são estilo papetes, geralmente associa o calçado a praia, não mesmo? Afinal, nada mais justo, já que esses sapatos são abertos e muito confortáveis - além de combinarem muito bem com uma vibe mais veranil. Entretanto, hoje, nós queremos te provar que é possível sim tirar as sandálias da areia e trazê-las para o escritório, happy hour, almoço em família e onde mais você precisar ir. E claro, os looks podem ficar extremamente estilosos, unindo a dose certa de fashionismo, conforto e combinando com tudo o que você tem dentro do armário.

Para nos ajudar no styling dessas produções, nós aproveitamos o lançamento da nova coleção Nuvea da Ipanema - uma marca que, além de tudo, é 100% reciclável, 30% reciclada e vegana, conectando sustentabilidade e estilo. A coleção conta com 3 modelos de sandálias super coloridas, leves e diferentes de tudo o que você já viu.

E para te mostrar que os looks com sandálias podem conquistar você, seus pés e um espacinho no armário, nós te convidamos a rolar o post e a descobrir quais são essas cinco formas infalíveis de usar sandálias no seu dia a dia. Então continua lendo aqui com a gente e já vai se preparando para roubar seus looks favoritos:

Isadora Diogenes - calça mom jeans, tshirt, kimono e papete ipanema - looks com sandálias - Primavera - Escritório Steal the Look - https://stealthelook.com.br
Foto: Isadora Diogenes (Reprodução)

Precisa de um look para sair depois do trabalho, mas não quer abrir mão do conforto? Sem problemas, a nossa dica de hoje para você é: aposte em uma calça mom jeans bem ampla, uma t-shirt e, para trazer mais brilho para a produção, que tal um um kimono de paetês? Por fim, para trazer mais charme, finalize com uma papete azul que esteja no mesmo tom da sobreposição, e que de quebra, vai te garantir um toque mais despojado no visual.

Isadora Diogenes - calça roxa, camisa listrada e chinelo ipanema - looks com sandálias - Verão - Escritório Steal the Look - https://stealthelook.com.br
Foto: Isadora Diogenes (Reprodução)

Para deixas os looks com sandálias bem coloridos e com aquele ar de leveza, então talvez seja a hora de tirar aquela calça roxa - ou de qualquer outra cor da sua preferência - do armário e combiná-la com uma camisa oversized e, para completar o visual da melhor maneira possível, sandálias bem vibrantes.

Isadora Diogenes - calça jeans, camiseta branca, kimono e chinelo ipanema - looks com sandálias - Primavera - Escritório Steal the Look - https://stealthelook.com.br
Foto: Isadora Diogenes (Reprodução)

Sim, somos apaixonadas por kimonos. Afinal, essa terceira peça é muito versátil e vai completar ainda mais seus looks com sandálias. Se você estiver em busca daquele visual boho chic, vale apostar no kimono com franjas, calça jeans, camiseta básica e sandália de tira dupla para deixar a produção ainda mais moderna e descolada.

Isadora Diogenes - shorts, blazer preto, bone e papete ipanema - looks com sandálias - Primavera - Escritório Steal the Look - https://stealthelook.com.br
Foto: Isadora Diogenes (Reprodução)

Vai uma dose de look fora do comum? Caso sim, então invista nos shorts, em uma camiseta estampada, um blazer preto, boné e uma papete azul como aquele elemento especial para trazer um ponto de cor no look.

Isadora Diogenes - calça jeans, camisa colorida e chinelo ipanema - looks com sandálias - Primavera - Escritório Steal the Look - https://stealthelook.com.br
Foto: Isadora Diogenes (Reprodução)

E por fim, se a sua dúvida na hora de apostar em looks com sandálias é como trazer leveza para o look casual, não se desespere querida leitora, pois a solução é combinar seu par de jeans preferido com uma camisa mais vibrante por dentro da calça e pronto, você terá a união entre conforto e estilo em um único visual.

Você também vai gostar