5 Hábitos de Toda Fashion Girl

por Catharina Dieterich

Toda fashion girl tem algumas regrinhas que salvam a vida na última hora. De encontrar o seu uniforme fashion a tirar várias selfies antes de sair de casa, você não vai acreditar no que elas fazem, e que pode te ajudar muito a economizar tempo e dinheiro – afinal, você perceberá que pode dar novas funções aos itens que já tem no guarda-roupa.

Com a ajuda de it-girls, como Kylie Jenner e Barbara Martelo, reunimos 5 hábitos que toda fashion girl tem. Confira:

aimee song street style
Foto: Aimee Song

1. Sabem que podem (e devem) quebrar regras. Um exemplo é quando elas usam peças oversized com outras oversized em um mesmo look e o resultado é lindo!

look maxi tee calça jeans

2. Investem em truques de styling pra não enjoar das roupas de sempre. A camisa vestido pode virar uma blusa, a saia midi pode virar vestido, o maxi blazer pode virar um micro dress super sexy!

kylie jenner look calça culotte maiô
Foto: Kylie Jenner

3. Tiram fotos do look antes de sair de casa. Uma foto é muito mais verdadeira do que o espelho, e às vezes conseguimos enxergar defeitos e qualidades melhor nas fotos. Dá pra ter certeza que o look está bom, sabe? E sim! Isso funciona!

barbara martelo street style
Foto: Barbara Martelo

4. Encontram um uniforme fashion para adotar e apostar sempre na correria.
Assim como Barbara Martelo que investe quase sempre em jeans, camisa, scarpin/bota.

olivia palermo vestido xadrez
Foto: Olivia Palermo

5. Elas, às vezes, ignoram e driblam o frio para poder compor o look perfeito. Para isso, abusam de hi-los, como comprimento mini e botas, entre outras combinações. E, claro, usam meia-calça!

Deixe um Comentário
Você também vai gostar