5 Itens para Não Morrer de Frio no Trabalho

por Manuela Bordasch

Passar frio na rua faz parte de quem tem caminhada como parte do caminho do trabalho à casa e vice-versa. Mas, no escritório não! Mesmo quando está congelante do lado de fora e dentro, eles insistem em não desligar o ar-condicionado, você não precisa passar frio e nem ir encapotada todos os dias para o trabalho.

As 5 soluções para não morrer de frio no escritório são mais simples do que você imagina e nós vamos mostrar uma a uma como e onde roubá-las:

style-cachecol-frio

Lenço: atenção, friorentas no pescoço! A melhor saída para se proteger do vento gelado em ambiente fechado é ter sempre na gaveta do trabalho um lenço, cachecol ou echarpe para se enrolar.

vestido-meia-scarpin

Meia: essa é a melhor dica para quem não suporta os pés gelados! Se o seu estoque de botas acabou, uma boa ideia é apostar no scarpin com meia. É moderno e pode ser perfeito para um office look de frio.

gola-alta-style-inverno

Gola Alta: essa é mais uma boa solução para quem não consegue usar decotes e pescoço de fora quando o inverno chega. Além de elegante, a gola alta é uma das trends da estação e aposta certa!

bota-over-the-knee-inverno

OTK Boots + Jeans: para quem morre de frio, o problema é resolvido em dobro com essa dica! O duo botas acima do joelho com skinny jeans é super quentinho e mega estiloso.

colete-pelos-style

Colete: mesmo sem manga, o colete é uma das formas mais certeiras de esquentar o corpo. E, como é trendy também, é uma peça para roubar mesmo!

Perdeu algum item essencial para ficar quentinha no escritório? Bom, a gente reúne várias opções desse top 5 para você:

Deixe um Comentário
Você também vai gostar