5 Itens que Deixam o Look Sexy

por Catharina Dieterich

Ser sexy não é tão complicado quanto parece. Saiba que você não precisa ser uma angel para sair de casa super sexy (e sem ser vulgar!). Basta ter em mente alguns truques, que fazem toda a diferença no look.

Como trends como o estilo tomboy, peças oversized e sportswear estão super em alta, às vezes parece que falta um pouco de sensualidade nas produções, né?

E como o nosso trabalho é descomplicar e deixar o seu próximo look cada vez mais estiloso, reunimos 5 itens infalíveis quando o assunto é dar esse up no seu look. Descubra o que pode te deixar mais sexy em um passo:

street-style-destroyed-jeans-white-blazer-nude-scarpin

1. Salto Alto - tem o poder de deixar qualquer look com calça jeans boyfriend (e rasgada!) sexy. É sério. 

alexa-chung-batom-vermelho-oculos

2. Batom Vermelho - transforma até a produção mais básica com t-shirt branca e shorts jeans em algo super sexy. Mesmo quando você está naquela pegada de amarrar uma camisa xadrez na cintura, como fez Alexa, nesse look que é super estiloso. 

NARS cor Heat Wave

MAC cor Russian Red

NARS cor Mysterious Red

REVLON cor Couture

cape-red-street-style-boots-clutch

3. Capa - é indiscutível que substituir o casaco ou vestido por uma capa deixa o seu look sexy, instantaneamente.

top-cropped-street-style-midi-skirt

4. Crop Top - pra quebrar a possível caretisse da saia midi, ou o possível ar desleixado de uma calça oversized, o crop top vem para dar a feminilidade que faltava ao look.  

street-style-gladiator-over-the-shoulder

5. Ombros de Fora - não precisa nem explicar muito, né? Blusas e vestidos com os ombros à mostra são sexy e todo mundo enxerga isso. Abuse dos mesmos, já que além de sensuais, estão super em alta!

Você também vai gostar