STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!

5 jeitos de inovar com o blazer

por The Look Stealers

Que o blazer vai ser um indispensável absoluto do outono/inverno deste ano você já deve ter percebido. Dos terninhos aos combos com jeans e peças mais despojadas, o casaco de alfaiataria que roubamos do closet masculino se tornou item fashionista e é um dos queridinhos do street style. 

Então já que a previsão é de um estoque de blazers nesta temporada, nada como saber fazer o melhor de todos eles né? Porque seu uso não se limita à terceira peça, viu? Existem várias possibilidades de inovar a peça e usá-la de vários jeitos diferentes e mega estilosos! Não consegue imaginar? Sem crise, estamos aqui para te mostrar todas as maneiras que você pode arrasar de blazer durante a estação, vem por aqui:

Aline Santos - blazer - blazer - outono - set
Foto: Aline Santos

1. Adicione um cinto! Isso já da uma cara totalmente diferente à peça e cria um contraste de cores super estiloso. Para um efeito femme fatale, transpasse o blazer, arremate com o cinto e use-o de blusa.

Giovana Marçon - blazer - blazer - outono - set
Foto: Giovana Marçon

2. Coloque-o por dentro da calça. É uma outra maneira de duplicar a função do blazer no seu guarda-roupa e de quebra o look fica bastante elegante. Invista em uma calça de cintura alta mais larguinha e arrase no truque de styling com um blazer acinturado.

Claudiana Ribeiro - blazer - blazer - outono - set
Foto: Claudiana Ribeiro

3. Amarre um suéter. Daquele jeitinho preppy jogado sobre os ombros ou transpassado, but make it fashion! Além de ter um casaquinho extra caso o clima esfrie, o truque deixa a produção muito mais interessante.

Isabella Aredes - blazer - blazer - outono - set
Foto: Isabella Aredes

4. Sobreposições inusitadas. Aproveite que o inverno está quase aí e jogue seus casacos e jaquetas mais estilosas por cima do blazer clássico para sobreposições fashionistas de poder.

5. Coordene o blazer com o look! Pode ser nas cores em looks monocromáticos...

...Ou no famoso terninho, que não tem erro.

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar