5 looks com coturnos pra arrasar no Rock In Rio

por Aline Santos

O inverno está chegando ao seu fim e nós já estamos comemorando o inicio da meia estação, que vem acompanhada de um dos festivais mais legais do país, o Rock in Rio.

E óbvio que ideias de looks não estão faltando por aqui no the coolest office in town e foi pensando em criar produções para lá de estilosas para os dias festivos que convidamos uma dupla que amamos: nossa look stealer, Gio Marçon e a marca queridinha da internet, a Baw!

Desafiamos a stealer a montar 5 looks de festivais usando o coturno como item chave da produção, com as roupas da marca que são peças tendência e ao mesmo tempo cheias de personalidade.

Se você estava se perguntando se a camiseta tie dye ou shorts de moletom iriam dar match com o coturno, precisamos te dizer que é mais possível do que você imagina obter um resultado super cool com as peças.

Ficou curiosa? Vem ver as 5 opções estilosas para arrasar no festival:

giovanna marcon - publi - baw - look - rock in rio
Foto: Giovana Marçon


A camisa colorida é item indispensável nos looks de festivais e ela por si só é um verdadeiro curinga. A peça pode ser usada solta com um short por baixo,  com truques de styling como alguns botões abertos, ou presa com nó na cintura. O coturno é o sapato que vai dar o match imediato no outfit e garantindo ainda mais estilo.

giovanna marcon - publi - look - baw - rock in rio
Foto: Giovana Marçon

Uma opção super estilosa para coordenar o coturno em um look de festival nas estações mais quentes é optar por peças mais leves que vão garantir maior conforto para curtir todos os shows, por isso o short de cintura alta e camiseta são mais do que bem vindos no outfit. Dica: que tal apostar em uma estampa trendy - alô, tie dye! - para arrematar a produção? Nós amamos!  

giovanna marcon - publi - baw - look - rock in rio
Foto: Giovana Marçon

Apesar do coturno ser um sapato mais robusto, ele pode (e deve!) ser usado com combinações menos óbvias como o short de moletom e top esportivo. Para dar um up no look de forma prática e estilosa, a camisa aberta é uma ótima opção.

giovanna marcon - publi - baw - look - rock in rio
Foto: Giovana Marçon

Festival em meia estação é sempre uma caixinha de surpresas climáticas e por isso o coturno se torna essencial no look! Também vale recorrer a uma terceira peça, como a jaqueta, para arrematar a produção de forma estilosa e que vai dar o match imediato com o sapato.

giovanna marcon - publi - baw - look - rock in rio
Foto: Giovana Marçon

Os looks de festivais devem sempre levar uma vibe de alto astral, conforto e aquele toque de tendência que tanto amamos. As estampas animal são perfeitas para um efeito fun. Inclusive, o coturno vai equilibrar a produção garantindo ainda mais personalidade no outfit.

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar