STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!

5 Looks de Meia Estação Com Vestido Para Se Inspirar

por Bruna Lys

O outono bate em nossa porta e nós, claro, o recebemos muito bem! Dizemos adeus ao calor excessivo do verão e aproveitamos o clima mais ameno antes da chegada do inverno. A temporada é super propícia para se jogar na criatividade e mixar roupas da estação anterior com as apostas da seguinte. E sabe qual peça não deixamos de desapegar, que está na nossa mira para essas produções? VESTIDOS!

Longo, curto, de manga, sem manga, estampado, liso... Não importa a condição, nós temos uma seleção de 5 looks perfeitos com vestidos para você poder roubar e usar nessa meia estação, sem muitos esforços! Sem mais delongas, escolha o seu vestidinho favorito e venha se inspirar com algumas combinações "bem outono" com a gente:

modelo - vestido com jaqueta - autumn - meia estação - rua
Foto: Reprodução/Pinterest

Começando por uma combinação bem simples e prática: vestido e jaqueta! Essa é aquela produção perfeita para os dias corridos que necessitam de produções rápidas e sem erro! Acrescente um coturno e VOILÀ: vestidissíma para o outono.

  

modelo - vestido - autumn - meia estação - casa
Foto: Reprodução/Pinterest

Se você opta por opções com um ar mais elegante, aposte nos vestidos chemise de tecidos mais leves e com tons clarinhos!l Vale apostar nos acessórios para agregar ainda mais no look e combinar esse vestido fresh veraneio com sapatos e bolsas mais impactantes para dar o teor de meia estação perfeito!

Maisa - vestido - animal print - meia estação - evento
Foto: Maisa Silva (Reprodução/Instagram)

A Maisa investiu no animal print e você pode fazer isso também! A sobreposição de estampas animalescas está super em alta e nada melhor que um vestido com pochete para dar aquele toque ainda mais acinturado na sua produção.

modelo - vestido com moletom - comfy - meia estação - rua
Foto: Reprodução/Pinterest

Agora o look ideal para o comfy mood: vestido longo e bem solto + moletom oversized. Totalmente despojado essa combinação transparece muito estilo, movimento e, claro, conforto! Dá pra brincar com as tonalidades e texturas das peças e o toque final é nada mais e nada menos que um bom sneaker.

Catharina Dieterich - vestido - sobreposição - meia estação - casa
Foto: Catharina Dieterich (Reprodução/Instagram)

E para fechar com chave de ouro, lookinho mara da Catha! O vestido longo de estilo Boho por si só já é totalmente a vibe outono, mas nada te impede de caracterizar ainda mais a produção para essa estação: a blusa básica por baixo dá o check na tendência de sobreposição e ainda te protege das mudanças de temperatura, enquanto as botas western elevam o nível fashion desse look.

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar