Um crush indiscutível de muitas das look stealers é Harry Styles. Por suas músicas, beleza e, vamos combinar, lookinhos impecáveis. O cantor não tem medo de ousar ou de se jogar em peças femininas e estamos sempre babando em seus conjuntinhos de alfaiataria estampados. Garoto propaganda da Gucci e sempre em editorias mega fashionistas, Harry é uma inspiração e tanto por aqui.
Eu, look stealer que vos escreve, pessoalmente poderia roubar todos os looks do menino Styles - da cabeça aos pés, sem tirar nem pôr. Sempre que o vejo nos red carpets e street style por aí meu coração bate mais forte e procuro a primeira oportunidade para tentar reproduzir seus outfits. Por isso, aceitei com gosto o desafio de me vestir como ele por cinco dias, usando o que eu já tinha no meu armário. O resultado você confere aqui e é a prova de que a moda de hoje não tem gênero e que todo mundo pode usar o que quiser! Olha só:
Esse meu terninho rosa deve sair andando sozinho a qualquer momento, de tanto que uso. Me senti pessoalmente conectada com Harry quando ele usou um parecido para uma performance e não pude deixar essa chance de looks coordenados escapar!
A camisa rosa de poá também foi uma feliz coincidência em nossos guarda-roupas e é um look super prático e fofo para o dia a dia!
Para o look do MET Gala 2019, compus uma versão mais adaptada para o dia a dia no escritório, mas o conceito segue o mesmo - all black, camisa transparente, calça de alfaiataria e botinhas. Elegante e superestiloso.
O suéter amarelo com calça skinny também é um curinga para os dias friozinhos e a cor vibrante do tricot cumpre a missão de tirar o look da mesmice! Fiz uma versão com bota de oncinha para deixar mais a minha cara.
E assim como Harry, eu AMO uma t-shirt estampada e meio podrinha - elas deixam qualquer look mais cool no ato!