5 looks mais icônicos do VMA 2021

por The Look Stealers

Nesse último domingo, dia 12, aconteceu o VMA, uma das maiores premiações da indústria musical. Esse ano o evento voltou a ser presencial, mas por conta das medidas de segurança ainda vigentes para eventos de grande porte, o número de convidados e celebridades foi um pouco reduzido. Apesar disso podemos dizer que mesmo assim pudemos matar a saudade de apreciar o tão esperado red carpet, e garantimos que os looks polêmicos do VMA 2021 estavam realmente dignos de tapete vermelho.

Premiações sempre estão regadas a looks que vão dos mais excêntricos aos mais luxuosos e nesse caso não foi diferente, os looks polêmicos do VMA 2021 nos transportaram para uma Holywood vintage e luxuosa, cheia de belas joias, drapeados, espartilhos e muito glamour ao mesmo tempo que nos apresentava tendências como as borboletas, que estão super em alta no momento. Então se você já viu, aproveita pra dar mais uma olhada, e se você ainda não viu continue por aqui que te contamos todos os detalhes.

Lil Nasx - Gala - Looks VMA - Verão - Steal the Look - https://stealthelook.com.br
Foto: Lil Nasx (Reprodução/Instagram)

 Lil Nasx, vencedor do prêmio mais importante da noite, o de melhor vídeo, veio pra esse mundo pra quebrar paradigmas e todo mundo sabe, mas quando vimos ele chegando impecável nesse conjunto lilás nós quase caímos para trás. Um dos melhores looks do VMA 2021, o modelo é assinado por Versace e é cheio de cristais aplicados à mão, com ombros assimétricos e uma cauda poderosa.

Camila Cabello - Gala - Looks VMA - Verão - Steal the Look - https://stealthelook.com.br
Foto: Camila Cabello (Reprodução/Instagram)

 Uma das atrações da noite, Camila Cabello, escolheu um modelo vibrante na cores pink e vermelha, do designer Alexis Mabille. Com detalhe de um exuberante laço na cintura e corpo estruturado, foi um dos melhores looks do VMA 2021.

Anitta - Gala - Looks VMA - Verão - Steal the Look - https://stealthelook.com.br
Foto: Anitta (Reprodução/Instagram)

 Não poderíamos deixar de fora a nossa musa, Anitta. A cantora foi a primeira artista brasileira a se apresentar na premiação e com certeza foi dona de um dos looks mais polêmicos do VMA 2021. Com vestido assinado pela estilista sul-coreana Miss Sohee e sapatos Alexandre Birman, nossa girl from Rio desfilou poderosa durante o evento.

Saweetie - Gala - Looks VMA - Verão - Steal the Look - https://stealthelook.com.br
Foto: Saweetie (Reprodução/Instagram)

 Esbanjando poder, a rapper norte-americana Saweetie chegou ao red carpet em um belíssimo vestido plissado na cor prateada, de maison Valentino, com sandálias da mesma cor. 

Olivia Rodrigo - Gala - Looks VMA - Verão - Steal the Look - https://stealthelook.com.br
Foto: Olivia Rodrigo (Reprodução/Instagram)

Um dos grandes destaques da noite foi Olivia Rodrigo, com seu belíssimo vestido Versace, acervo da coleção de primavera 2001 da marca. O modelo era todo estruturado por barbatanas ao longo do corpo e com detalhes drapeados em tule rosa. Mas o destaque do look são os enormes brincos de borboleta, uma tendência forte para as próximas estações.

Deixe um Comentário
Você também vai gostar