STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!

5 makes fáceis pra testar no fds

por Lara Lincoln

O final de semana chegou e é a hora perfeita para você pegar todos os seus produtos da nécessaire e garantir makes impecáveis. Se no dia a dia a gente prefere bb creams, corretivos leves, batom nude e só um rímel de leve nos cílios, é na sexta e no sábado que dá para aproveitar aquela festa poderosa para fazer a pele completa. E é com direito a tudo, viu? Primer luminoso, base de cobertura alta, blush acetinado e muito iluminador para ninguém botar defeito.

E vamos combinar, a parte mais legal da maquiagem é poder testar as técnicas mais estranhas, mas que funcionam, mesclar cores, escolher batons vibrantes e até se arriscar nos cílios postiços. E se você for do time das iniciantes, pode ficar tranquila, existem vários truques fáceis, fáceis e que também garante o resultado perfeito. O iluminador no canto interno dos olhos, o batom vermelho e um delineado básico já quebram o galho e deixam a make glam. E pra ajudar, a gente já separou algumas inspirações práticas, para o dia e para a noite. Testa, já:

dia
Bella Hadid
Foto: Bella Hadid

A make do dia pede uma cobertura mais leve e produtos naturais. O segredo é apostar em uma base acetinada, que deixa aquele glow saudável, corrigir as olheiras e finalizar com o clássico batom nude. Ótima pedida para aquele cineminha de domingo, né? 

gabrielle union
Foto: Gabrielle Union

Quem disse que o contorno e o iluminador precisam ficar de fora da make durante o dia? Dá para apostar na técnica usando produtos opacos, mais discretos e esfumando bem. Se quiser dar um destaque nos olhos, é só usar um pouco de sombra cremosa em toda pálpebra e finalizar com o rímel. 

noite
Kate Bosworth
Foto: Kate Bosworth

Se rolar aquela preguiça, escolha um batom poderoso na gaveta. Os tons de vinho são tendência certa para a meia estação e deixam a produção mais chic. 

lily rose depp
Foto: Lily Rose Depp

Vale tentar fazer um delineado diferentex também. Ao invés de usar o gatinho tradicional, por que não marcar o cantinho interno também? O truque é usar uma caneta delineadora com a ponta bem fininha para evitar traços grossos. 

Sofia Carson
Foto: Sofia Carson

Se você não for expert no esfumado é só focar na preparação de pele perfeita e não pular os passos principais: hidratação - primer - base - corretivo - blush - iluminador. Depois, é só aproveitar para usar um vermelho poderoso nos lábios. 

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar