5 maneiras cool de usar blazer no FDS

por Catharina Dieterich

O sábado já se faz presente entre nós e com eles as mil e uma coordenações de looks que são possíveis para aproveitar o fim de semana. Seja na praia, na cidade ou no campo, ter mais liberdade para pensar nos visuais aquece o coração de toda fashionista de plantão, não é mesmo? E para que não falte inspiração mesmo, selecionamos visuais com um staple queridinho de toda insider do mundo da moda: o blazer

Perfeito para a meia estação, o item dá aquele up no look mais básico ou até pode tornar mais cool o look mais elegante, além de ser versátil, pois você também pode aproveitá-lo no cotidiano em um office-look. Quer ver só? Abaixo te damos cinco produções com o blazer para não fazer feio no fim de semana: 

blazer

Os acessórios como óculos colorido e bolsa vibrante são a pedida para deixar o blazer ainda mais cool. Detalhe também para a calça cropped, que torna o visual despojado.

blazer

Aproveite também para coordenar o item com aquele vestido fluido e leve, como um slip dress. Combo high-low na medida! 

blazer

Achou a camiseta e shorts uma dupla muito básica? Adicione o blazer na receita para um efeito elegante instantâneo.

Pernille Tesbaek
Foto: Pernille Tesbaek

Você também pode combinar o item com outras peças statement como a saia de couro e t-shirt rosa millennial. 

blazer

E nada como uma produção clássica para se ter em caso de emergências, certo? Perfeita até para a segunda-feira de trabalho.

Você também vai gostar