5 maneiras de deixar a calça flare cool

por Catharina Dieterich

Esta peça é o símbolo dos anos 70 - pode pegar uma foto dos seus pais da década, eles vão estar usando calça flare, certeza! A famosa boca de sino é aquela calça ajustada no quadril, que abre a partir do joelho e dá uma alongada boa na silhueta. Não à toa virou queridinha de fashionistas de grande porte tipo Olivia Palermo e Helena Bordon.

Como tem a modelagem mais ampla, a calça flare costuma ser relacionada a looks elegantes ou de trabalho, mas também dá pra montar produções bem cool com ela, viu? tudo questão de combinar com peças mais descoladinhas ou colocar alguns truques de styling em prática. 

Separamos 5 maneiras espertas pra atualizar a it-peça de uma vez por todas, olha aqui: 

Street Style

1. Tshirt + calça flare branca: quer dar mais uma função pra aquela camiseta de banda que você tem no armário? Combine com calça flare! A produção fica mezzo rocker mezzo trendy.

Nova maneira de usar calça flare!
Foto: Juliana Salazar

2. Barra da calça dobrada: esta dica é tudo! Só dar uma dobradinha e pronto, sua produção ganhou uma pegada muito mais estilosa do que antes.

Descubra já cinco maneiras de usar calça flare com regata preta para dentro da calça

3. Com top pra dentro da calça: esse truquezinho é simples, mas faz toda a diferença. A calça por ser mais soltinha deixa o look meio despojado, mas a blusa pra dentro traz para a produção uma pegada mais chique e arrumada.

Helena Bordon usa calça flare nude de um jeito cool
Foto: Helena Bordon

4. Calça flare de alfaiataria: por não ser jeans, ela acaba sendo perfeita para aqueles compromissos mais arrumados ou pro trabalho. Use com um top oversized, pra não fica careta.

Olivia Palermo ensina como usar um look monocromático com calça flare
Foto: Olivia Palermo

5. Monocromático: simples só que ao mesmo tempo muito cool. E olha como alonga!

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar