5 motivos para apostar em uma jaqueta com pelos

por Catharina Dieterich

Se você, assim como nós, é uma fashionista de carteirinha, então com certeza tem uma jaqueta em denim em seu armário, não é mesmo? Parte do guarda-roupa de toda it-girl, não importe  seu estilo, a peça é versátil e deixa seu visual cool em questão de segundos. Mas muito além dela, as versões repaginadas que chegam a cada temporada também nos deixam mortas de vontade de ter mil e uma opções da jaqueta para usar e abusar.

Mas, mais especificamente, estamos falando da jaqueta com gola de pelos. Com ares comfy e cool, a peça deixa toda produção muito mais aconchegante e com certeza vai conquistar seu coração nessa meia estação, justamente por unir a peça mais leve ao detalhe mais quente. Duvida? Elencamos cinco motivos para apostar na jaqueta e os destrinchamos abaixo, olha só:

Elsa Hosk
Foto: Elsa Hosk

1. Para usar e abusar do jeans on jeans: o detalhe em pelos dá um twist na produção mais monocromática. 

Karlie Kloss

2. Para esquentar em dobro nos dias mais gelados: o inverno está no fim, é verdade, porém não é raro que alguns dias mais frios voltem de surpresa e a peça é perfeita para a ocasião quando coordenada com um tricot.

Karlie Kloss
Foto: Karlie Kloss

3. Para deixar o look da balada mais despojado: mas nem por isso deixar de ser cool! Nós amamos a saia de couro com a jaqueta. 

Karlie Kloss

4. Para mesclar com estampas atemporais: o denim combinado com listras, por exemplo, cria um visual que irá ficar na moda por temporadas e mais temporadas. Nós aprovamos! 

street

5. Para completar o look de primavera: já quer sair por aí de shorts mas não tem certeza de como? A jaqueta de pelos e a meia fina podem ajudar a complementar o visual para que você não passe frio na transição de estações. 

Deixe um Comentário
Você também vai gostar