STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!

5 peças essenciais do armário de uma francesa

por Marina Domingues

Ninguém é mais cool, estilosa, chic sem esforço que uma francesa. Elas são mestres em sensualidade na medida certa, um quê misterioso que elas carregam em qualquer look, um charme que parece de nascença e um poder de tornar até o outfit mais sem graça em elegantérrimo. Incrível, né? Mas quem acha que é tudo magia, está bem enganado. 

Elas escolhem muito bem as peças de seus closets, não perdem tempo com tendências bobas e passageiras e prezam por clássicos que atravessam gerações. E sabe por que isso dá certo? Porque assim elas conseguem misturar as peças eternas entre si, arrematar com acessórios e nunca pecar pelo exagero.

A lição que a gente aprende com elas é a seguinte: tenha cinco boas peças no armário, elas serão sua base. Quais? Estas aqui:

Saia Lápis de Couro Preta
Foto: Carine Roitfield

Carine Roitfield, nossa MUSA francesa, sabe muito bem disso tudo! E a saia de couro é sua fiel escudeira, de looks fashionistas até aqueles com carinha de trabalho.

Listras com Jeans
Foto: Caroline De Maigret

Símbolo mór dos looks das francesas, as listras dão aquele toque mais urbano ao visu sério demais. 

Camisa de Seda com Calça
Foto: Clemence Poesy

Uma boa camisa é essencial no armário de toda mulher. As francesas apostam em peças statement, com cores poderosas e detalhes que enriquecem a produção. 

Calça Skinny com Blazer de Couro
Foto: Emmanuelle Alt

Outra coisa que as francesas investem como ninguém é um blazer bem cortado, de preferência feitos em materiais nobres, como couro. 

Jeans Reto com Cardigan Vintage
Foto: Jeanne Damas

O jeans clássico e sem firulas é o queridinho das francesas. Vai com camisa, com camiseta, com regata...

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar