5 produtos de marcas de influenciadoras que achamos que vale a pena o investimento

por Inaê Ribeiro

As influenciadoras, ou produtoras de conteúdo, já fazem parte das nossas rotinas há alguns anos. Não podemos negar a força que elas possuem em disseminar ideias, tendências e informação. Já faz algum tempo que muitas delas estão investindo em marcas próprias e dominando o mundo dos cosméticos. Os produtos, que inicialmente eram criados através de coleções cápsulas com marcas parceiras, hoje são feito e vendidos através das marcas de influenciadoras.

Pensando no comércio fora do Brasil, as primeiras marcas que vêm à mente são a Fenty Beauty, da Rihanna, que transformou o mercado de cosméticos através da sua linha de maquiagem com diversos tons de base, e as marcas de beleza da Kylie Jenner, que também iniciou com maquiagens e, assim como a Fenty, já possui uma linha de skincare. No Brasil, a primeira influenciadora a assinar uma linha de produtos de beleza foi a maquiadora Bruna Tavares, que hoje já possui uma marca homônima. Para te contar mais, separamos 5 marcas de influenciadoras brasileiras que você precisa conhecer. 

_bruna tavares

A marca Bruna Tavares faz sucesso entre as amantes de maquiagem e não é de hoje. A Graucianna Santos, nossa editora de beleza, já testou as sombras liquidas da linha e amou: “Tenho o BT Velvet da Bruna Tavares e sendo bem sincera, nesse perfil de produto é o melhor que já experimentei. A sombra é super super resistente a água, não sai fácil, resiste até o lenço umedecido, a cor é bem viva e eu achei fácil aplicar.” Se você está à procura de uma sombra líquida, já sabe qual testar.

_ge beauty

No meio de 2020, a influenciadora Camila Coutinho lançou a marca GE Beauty, uma marca de produtos capilares que são customizáveis entre si e veganos. A marca além de trazer inovação ao mercado, possui embalagens recicláveis e os produtos que são livres de sulfatos, silicones, parabenos, corantes e conservantes.

A Isadora Diógenes, nossa coordenadora de social, possui o leave-in e o óleo de definição da marca, e diz que os produtos ajudaram a dar textura ao seu cabelo: “meu cabelo é pesado, então a combinação do leave-in + booster de definição funcionou bem para dar textura e "forma". Misturo os dois, passo "amassando" o cabelo e deixo secar natural.” Para ela, utilizar o produto de tratamento apenas para proteger não foi uma boa opção: “quando usei só o leave-in como protetor térmico, antes do secador, já não amei tanto e achei que deixou meu cabelo ainda mais pesado", conta.

_negra rosa

Outro produto que a nossa editora de beleza, Grau, indica são os batons e bases da Negra Rosa: “a Rosângela que é a criadora da marca acertou muito. As bases tem cobertura média a alta, mas também dá pra ser trabalhada e ficar levinha, não deixa o rosto com aspecto pesado e tem filtro solar. Também gosto muito dos gloss, eles são super pigmentados, cheirosos e duram muito na boca", relata.

_mari saad

Uma dos produtos das marcas de influenciadoras que eu, Inaê Ribeiro, possuo e amo são as paletas de sombra da linha da Mari Saad. As sombras possuem boa pigmentação e são fáceis de esfumar, e nossa editora de beleza, Graucianna, concorda e ainda acrescenta que elas possuem boa durabilidade e toque aveludado. Vale a pena o teste, as cores são lindas e possíveis de criar vários looks. Outro produto da linha que comprei recentemente e adorei é a caneta delineadora colorida. Eu tenho amado criar maquiagens coloridas e a pigmentação é ótima, assim como a durabilidade.

_boca rosa

Claro que não poderia faltar a marca da influenciadora, Bianca Andrade. Os produtos Boca Rosa colecionam fãs pela qualidade e pigmentação. O rímel oferece um efeito de super volume e o lip tint é bem pigmentado, do jeitinho que a gente gosta!

Deixe um Comentário
Você também vai gostar