5 provas de que o linho é o tecido mais chic do verão

por Giovana Marcon

Com o verão aí na esquina, chega a hora de focar nos tecidos de fibra natural e trazer mais leveza aos looks do dia. O linho é um super curinga para se apostar nessa época e não é de hoje que é um dos queridinhos das fashionistas, por sua simplicidade deixar todo e qualquer look chic.

Em tonalidades neutras e peças limpas, sem muitos detalhes, o que chama atenção é sua trama aparente e a carinha mais rústica que ele dá às produções.  Então quando a Hering nos propôs a missão de compor looks fashionistas e frescos com as suas novas peças de linho, aceitamos sem hesitar.

De produções casuais de fim de semana a versões fresquinhas do clássico look de trabalho, demos nosso toque pessoal às peças de linho e cumprimos o desafio com cinco looks que deixam qualquer rotina mais leve, estilosa e chic. Um truque de styling aqui e uma peça de linho curinga ali, deixamos você com algumas inspirações infalíveis para o verão para você correr e garantir um verão com #MaisFrescorPorFavor:

look - gio marocn - publi - hering - look
Foto: Giovana Marçon


Aqui, o look é total de linho e o vestido de botões vira terceira peça! Aproveite enquanto o alto verão não chega para brincar com sobreposições e misturar peças da mesma textura, mas em cores e estampas diferentes.

giu coronato - look - hering - publi - look
Foto: Giulia Coronato

O vestido de linho é um curinga para usar o verão inteiro! E também dá para aproveitá-lo em ocasiões mais formais com uma sobreposição de camisa, que deixa a peça mais sóbria e composta. Detalhe para a tiara de nózinho, que deixa o look ainda muito mais charmoso!

look - gio marcon - hering - publi - moda
Foto: Giovana Marçon

Em um mood de alfaiataria, o truque para tirar as peças sérias da mesmice é uma dobradinha de barra aqui e uns botões abertos ali. Deixar os últimos botões da camisa aberto dá um ar mais veranil à peça e deixa o look monocromático muito mais descolado.

giulia coronato - look - moda - hering - publi
Foto: Giulia Coronato

Os tons claros como branco e bege são característicos das peças de linho, que têm toda uma vibe mais natural. Para dar uma apimentada e deixar a produção mais moderna, transformamos o lenço neon em top, que entra como um ponto de cor mega estiloso em meio aos neutros.

look - gio marcon - publi - moda - hering
Foto: Giovana Marçon

De volta ao look número três, mas com uma virada de jogo que leva o look a outro nível: agora, fechando a camisa de linho bege e sobrepondo uma camiseta neon para um look de trabalho inesperado e superestiloso!

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar