5 Regras para Quebrar

por Catharina Dieterich

Em algum momento da sua vida, você já escutou uma baboseira saindo da boca de alguém que queria ditar o seu look. Embora uma dica ou outra possam te ajudar a conhecer melhor o seu corpo e o seu estilo, ninguém pode ter a palavra final se não você. Ou seja, colocou e pensou “tô gata!” então é porque está mesmo.

Para calar a boca de quem fala besteira para você, separamos cinco regras para quebrar e arrasar sempre. Prepare-se para virar cabeças e se sentir muito bem consigo mesma!

Gordinha Não Pode Usar Branco: Essa é uma afirmação estúpida que circula muito por aí, e tem que parar já! Além de ser mega elegante, o branco é uma cor neutra e básica para o dia-a-dia. Gostando da cor, não deverá ter preconceito burro que te impeça de usar!

Curvilíneas Não Podem Usar Bodycon: Outra regrinha besta que, pelo menos, as brasileiras não seguem tanto. Afinal, o melhor de ter curvas é poder se orgulhar delas! Então perca o medo de usar aquele vestido tubinho, saia lápis e quaisquer outras peças que mostrem o seu corpão violão.

Baixinhas Não Podem Usar Midi: Se isso é verdade, esqueceram de avisar para Miroslava Duma e Heleninha Bordon que simplesmente arrasaram. Há um mito de que elas achatam a silhueta, mas na verdade é tudo uma questão de equilibrar as proporções. Ou seja, baixinha, você pode tudo!

Altonas Não Podem Usar Salto: E por que não? Por acaso, algum salto não aguenta a estrutura de um mulherão? Chega de ficar metendo o bedelho no salto da amiga! The higher the heels, the closer to heaven.

Mulheres Mais Velhas Não Podem Ser Trendy: Chega de roupa sem graça para as +60! Idade não pode mais interferir no seu estilo, e nem na escolha das tendências que você quer seguir. Não perca o seu lado fashion com o tempo nunca!

Deixe um Comentário
Você também vai gostar
Houve algum erro ao processar sua requisição