5 rituais de boa sorte para fazer nas festas de fim de ano

por Giulia Coronato

Só as místicas on-line vão entender quando falamos que festas de fim de ano e encerramento de ciclos são o momento ideal para colocar em prática os rituais de boa sorte, banhos de ervas e outras práticas para atrair energias positivas para o novo ano. 

Nós, que amamos uma prática em torno da positividade, horóscopos e tudo aquilo que envolve o lado místico da força, selecionamos alguns banhos e rituais de boa sorte para você fazer agora nas festas de fim de ano e atrair aquilo que quiser de 2022. Então vem cá, separa os ingredientes, o pensamento positivo e se joga:

It girls - rituais de boa sorte - rituais de boa sorte - Primavera - Street Style - https://stealthelook.com.br
Foto: Rituais de boa sorte (Reprodução)

para limpeza energética:

- 3 folhas de cenoura;

- 3 galhos de arruda;

- 3 rosas vermelhas;

- 2 litros de água.

Comece fervendo a água junto com a folha de cenoura e a arruda, assim que começar a ferver adicione as pétalas de rosas vermelhas soltas, deixando lá fervendo por cinco minutos. Espere esfriar completamente e jogue do pescoço pra baixo após o seu banho normal. 

para atrair sucesso:

- 1 litro de água;

- 1 punhado de manjericão fresco;

- 1 punhado de alecrim.

Ferva todos os ingredientes por 10 minutos no fogo baixo, esperando esfriar completamente antes de levar para o seu banho. Após o seu banho comum, jogue o a mistura do pescoço pra baixo, repedindo em voz alta o mantra "o meu sucesso vem de uma fonte infinita."

para prosperar:

- 7 moedas;
- 7 folhas de louro;
- 7 rosas amarelas;
- 1 prato (de preferência de cerâmica).

Coloque as folhas de louro no prato formando um circulo com elas, sobrepondo cada uma com uma moeda. Em seguida, posicione as rosas no centro do prato. Com o arranjo feito, mentalize tudo aquilo que quer atrair em 2022, principalmente aquele ligado a bens materiais e deixe-o em um lugar bem iluminado de sua casa por três dia, jogando fora em lixo comum após o período. 

para o amor:

- 1 litro de água;

- 3 gotas de essência de verbena; 

- 3 canelas em pau;

- 1 colher de sopa de mel. 

Misture todos os ingredientes e leve ao fogo até ferver, assim que começar a fervura, desligue e espere esfriar. Depois do seu banho comum, jogue a mistura do pescoço pra baixo imaginando uma luz vermelha por todo o seu corpo. 

para proteção:

- 1 ramo de arruda;

- 2 litros de água;

- 1 maço de guiné;;

- 1 espada de São Jorge cortada em 7 pedaços;

Junte todos os ingredientes junto com a água e leve ao fogo, deixe ferver por cinco minutos, desligue e esperar esfriar. Na hora do banho, jogue a mistura em todo o corpo - incluindo a cabeça - após o banho normal, deixando secar sem toalha! 

E aí, gostou dos rituais de boa sorte? E nos conte, o que você não deixa de fazer no final de ano para atrair energias positivas?

Deixe um Comentário
Você também vai gostar