5 Style Gurus para 2015

por Manuela Bordasch

Ao que tudo (coff coff, Google!) indica, o ano de 2015 promete! Prepare-se para um ano intenso, representado pelo número 8, e que leva ao pé da letra aquele ditado “você colhe o que planta”. Ou seja, já começamos a nossa hortinha de salto alto, maquiagem e vestidos bafônicos nos fundos de casa! Brincadeira!

O que a gente começou mesmo foi o nosso quadro de style gurus, aquelas its que vão guiar os nossos #ootd de 2015 e que não vamos deixar de ficar de olho porque, assim como o Carnaval todo ano, elas prometem e devem cumprir!

Na nossa seleta listinha que, com certeza, ainda vai aumentar muito tem musas não tão conhecidas como Amal Alamuddin, Maja Wyh e FKA Twigs; e rostinhos bem famosos como Thaila Ayala e Kendall Jenner.

guru
amal-style-guru

Amal Alamuddin: sem enrolar, Amal é f%*a! A libanesa é uma poderosa advogada em Londres, além de linda e esposa de George Clooney nas horas vagas. Por que Amal é nossa style guru? Porque, dos tribunais aos passeios de barco com o marido, ela está sempre linda e bem-vestida para cada ocasião.

fka-twigs-style-guru

FKA twigs: você deve conhecê-la pelo buzz do seu relacionamento com o ator Robert Pattinson, que levou FKA twigs de uma artista conceitual quase desconhecida à sensação na mídia, e alvo de muitas críticas em relação a sua aparência. Com os melhores penteados e quase sempre um batom vermelho, a inglesa é nossa style guru porque é ousada e a gente gosta de gente assim!

kendall-style-guru

Kendall Jenner: se você não aguenta mais ouvir falar sobre Kendall Jenner, é melhor segurar esse forninho porque a gente aposta que o mundo da moda ainda não cansou da neo top mais celeb dos últimos tempos. Kendall é nossa style guru porque não erra o look, e está sempre elegante.

maja-wyh-style-guru

Maja Wyh: estudante alemã de 24 anos, Maja Wyh é sensação no Pinterest e não poderia ficar de fora da nossa lista porque ela é a nossa rainha do oversized super cool. Uma das nossas fav bloggers com um jeitinho meio basic-chic, meio rock’n’roll, meio “ai, meu deus, eu quero roubar todos os seus looks!”.

thaila-style-guru

Thaila Ayala: se até o James Franco babou nessa musa brasileira, quem somos nós para fazer o contrário! Thaila tem todos os requisitos de uma fashionista, como um guarda-roupa super cool, além de um corpão que invejamos a cada clique de biquíni. Por isso, ela é uma das nossas style gurus de 2015, principalmente enquanto o verão bater forte.

Deixe um Comentário
Você também vai gostar
Houve algum erro ao processar sua requisição