5 tendências de inverno pra roubar da NYFW

por Thais Cézare

Ok, agora que a NYFW acabou de vez, nós conseguimos de fato olhar tudo como um conjunto e notar o que se sobressaiu durante essa que foi a primeira das semanas de moda da temporada internacional. Você já sabe que nós encaramos a moda de forma democrática e, por isso, damos atenção não só aos desfiles, como também ao street style - aproveitamos os cliques incríveis do Léo Faria para reportar tudo que mais bombou por lá. Afinal, atualmente vivemos uma moda de via dupla, que se inspira e é inspirada pelo o que a vida real representa. 

Nesse sentido, separamos as 5 principais tendências de inverno vistas durante a NYFW. São as nossas apostas para a próxima estação, tudo aquilo que provavelmente passaremos a desejar assim que os termômetros voltarem a marcar temperaturas mais amenas. Mesmo estando em pleno verão é bacana e importante acompanhar o rumo que a moda toma, treinar o olhar, apurar o gosto, o senso estético, e então decidir o que realmente adotar. Então vamos passar de uma vez ao exercício? Mãos à obra: 

veludo
comprimento midi
terninhos
maxi casacos
moletom
ny

Após uma temporada intensa recheada de desfiles, street style e inspirações de sobra, nós sabemos que o desejo de conhecer ou retornar a NY surgiu por aí! Para aguçar ainda mais essa vontade viemos te contar que o Spice Up The Road, site parceiro do Steal The Look em várias das viagens, preparou um guia completíssimo com uma programação focada na parte fashion da cidade. A nossa dupla, que é expert em NY, super aprovou o roteiro elaborado.

Para ter acesso ao guia, que custa R$ 30 e inclui várias dicas de insiders, os melhores endereços de lojas, brechós e restaurantes, é só seguir as instruções presentes nesse link. Fácil que só! 

Você também vai gostar