5 tendências que vão bombar no outono

por Catharina Dieterich

Sempre estamos atentas às novas tendências do momento, pra te deixar por dentro do que vai pegar de verdade - aí na hora em que elas bombarem de vez você já estará ligada e poderá sair na frente de todo mundo, que tal?

E aí que essa semana saímos oficialmente do verão e entramos no outono, estação do ano que marca a transição do calor para o frio, ou seja, muito tempo indefinido pela frente, daqueles que a gente começa com uma regata e termina com casacão pesado. Aí na hora de se arrumar vem a pergunta crucial: o que vestir? Bom, pra isso estamos aqui e te damos uma mão já adiantando 5 tendências que vão bombar no outono.

Você já pode ir se preparando e investir nas suas favoritas porque, com o perdão do spoiler, elas prometem ficar conosco pelo menos até o fim do inverno. É que tendência boa a gente não larga tão cedo, quanto mais puder usar, melhor. Então cola na gente porque você não precisa ficar curiosa pra saber quais são elas, nós te entregamos aqui e agora.

Street style look com moletom.

Moletom: achou que ele ficaria na época colegial? Que nada, eles estão de volta, com direito a capuz e tudo pra deixar seu look mais despojado de um jeito cool. Vale apostar nas modelagens oversized, viu?

Street style look Kate Moss
Foto: Kate Moss

Militarismo: o tom de verde invade os looks de street style e promete dominar os looks de outono também. Jaquetas, calças e acessórios entram na lista de desejos.

Street style look Lisa Olsson
Foto: Lisa Olsson

Veludo: o tecido consegue ser sexy, chic e estiloso por si só - tem como não amar?

Street style look com bota bege.

Botas claras: calma, não estamos falando pra deixar as tradicionais pretas de lado, não é isso. É que pra inovar e trazer uma pegada mais leve ao sapato pesado, as botas clarinhas serão ótimas companheiras.

Street style look Victoria Beckham
Foto: Victoria Beckham

Pantalonas: elas são elegantes e ótimas pedidas para dias em que a temperatura está amena. Além disso, combina tanto para um office look, quanto para o dia a dia.

Deixe um Comentário
Você também vai gostar