5 Trends de Sapato Para Ficar de Olho

por Thais Cézare

Não tem jeito: nós consideramos praticamente impossível conseguir parar de ligar para eles, sempre eles, os sapatos. Por mais que tentemos desligá-los, nossos radares estão sempre alertas para as últimas tendências que envolvam esse acessório tão querido e desejado. E não é difícil entender o porquê: não só o sucesso ou falha de uma produção depende deles, como também é deles parte da responsabilidade em compor o estilo de uma combinação.

O que queremos dizer é que o mesmíssimo par de jeans + camiseta pode ganhar ares descolados na companhia de um sneaker, sofisticado na companhia de um belo salto, comfy junto a uma mule, e assim por diante. Pegou a ideia? Então saiba que por aqui te damos o caminho das pedras para um visual atual com as principais trends de sapato para ficar de olho. O nosso faro é aguçado e raramente falha, portanto muita atenção porque entregaremos quais são os pares que tem tudo para bombar nos próximos meses em 3, 2,1:

knot
Foto: Leandra Medine

1. Knoted: os sapatos com nós dominaram o street style e as coleções das nossas marcas preferidas. Não tenha medo em arriscar nos modelos com nós expressivos e bem dramáticos, é exatamente essa a proposta! 

mule

2. Mules com salto: unindo duas das principais tendências recentes em matéria de sapatos, as mules e o saltos blocados, é que esse item emerge. Confortável, sofisticado e trendy ao mesmo tempo, esse par tem tudo para levantar a sua próxima produção! 

sling

3. Sling back: os sapatos com tiras na parte traseira bombaram nas últimas coleções da francesa Dior e já começam a aparecer também em terras tupiniquins com opções mais acessíveis de marcas nacionais. 

satin

4. Cetim: o brilho sutil e delicado desse material tem sido incluído em pares das mais diferentes pegadas tornando tanto o scarpin com pedraria, quanto o sneaker descolado mais bacanas e incrementados.

Alexa Chung
Foto: Alexa Chung

5. Vintage: já há algum tempo que os sapatos de perfume vintage, paradoxalmente, vêm atualizando as nossas produções. O par perfeito para eles? Uma boa calça jeans, é claro! 

Deixe um Comentário
Você também vai gostar