5 trends em sapatos que vão bombar no outono

por Catharina Dieterich

O verão está quase chegando ao fim e ainda não é hora de aposentar as rasteirinhas, e sandálias mais fresquinhas que usamos em todas as nossas produções de calor, mas já é hora de pensar também no que vamos usar no outono e inverno . Com a meia estação quase aí, as botas de cano curto entram em cena, as sapatilhas tomam o lugar das flats confortáveis e, claro, as mules voltam com força total para os nossos outfits do dia a dia. E se você está em dúvida, vale apostar em sapatos curinga que garantam os looks do alto inverno também - os tênis são opções certeiras e entram no mood urbano. 

Não dá pra negar que os sapatos de meia estação garantem looks pra lá de estilosos sem muito esforço, né? A dupla jeans + t-shirt fica trendy no ato com a bota poderosa, e a sapatilha clássica dá um up no office look descontraído. E pode apostar: os saltos mais baixos são a cara do outono e estão conquistando espaço nas produções das fashionistas. Quer saber o resto? Então dá uma olhada nas 5 trends que vamos usar logo, logo: 

bota branca

As botas brancas podem até ser ousadas, mas também são versáteis e garantem muitas produções de meia estação. 

kitten heels

Os kitten heels caíram nas graças das fashion girls e dão um charme que só ao look do dia a dia - vale até usar com jeans.

mule

Conforto e estilo no mesmo look? Pode sim! Aposte em mules! Da metalizadas e com salto aos modelos flats e basiquinhos, toda e qualquer mule vai estar em alta na próxima estação. 

Nadia Fairfax
Foto: Nadia Fairfax

Depois da febre dos tênis brancos, é a vez dos pretos garantirem os looks de meia estação com pegada urbana.

Michelle Madsen
Foto: Michelle Madsen

Além de clássicas e elegantes, as sapatilhas garantem muitas composições em dias mais frios. Dá para usar no office look e até em produções mais elaboradas.

Você também vai gostar