5 trends pra ficar de olho

por Catharina Dieterich

Nós sempre reiteramos o caráter cíclico que a moda tem e muito disso se deve ao vaivém das tendências, que surgem e desaparecem com uma velocidade quase orquestrada, nos proporcionando sempre novidades e ares frescos. O caminho para que as encontremos nem sempre é linear, isto é, podemos destacar uma tendência em meio a uma semana de moda e seus desfiles, no Instagram, no street style e até mesmo no look da colega que senta ao lado - por que não? 

Diariamente nos deparamos com uma quantidade enorme de informação e é natural que nosso olhar se torne cada vez mais apurado e apto a destacar não só quais são as peças que despontam como apostas para o futuro, mas também quais são aquelas que merecem nosso investimento, pois aparentemente não serão tão passageiras assim. Entre esses dois parâmetros que destacamos, selecionamos as 5 principais trends que você deve ficar de olho em um só lugar, nesse post, é claro! Vamos a elas?

Gigi Hadid
Foto: Gigi Hadid

1. Calças com amarração: a calça já vem na companhia do cinto, que pode ser amarrado de diversas maneiras e acrescenta uma bela dose de estilo ao look. 

Miranda Kerr
Foto: Miranda Kerr

2. Maxi decotes no inverno: manga longa + decote profundo forma o combo mais sexy e trendy desta temporada!

conjuntinho
Foto: Gigi Hadid

3. Conjuntinhos: estampados ou simplesmente de mesmo tom, escolha sua opção preferida e adote essa tendência mega prática. 

Bruna Marquezine
Foto: Bruna Marquezine

4. Bota branca: para quem ainda estava em dúvida se deveria investir ou não nesse par, o look da Bruna Marquezine é a prova final de que, sim, as botas brancas são um investimento seguro e continuarão em alta por um bom tempo! 

gatinho

5. Óculos gatinho: de pegada retrô, os óculos gatinhos já marcam presença no look de 10 entre 10 fashionistas e prometem ser uma das maiores tendências do próximo verão. 

Você também vai gostar