Os truques de styling que Chiara Ferragni ama

por Marina Domingues

Algumas pessoas são fontes inesgotáveis de inspiração - e Chiara Ferragni é uma delas, com certeza. A blogueira mais influente do mundo é gênia em testar novas combinações, ousar em peças diferentonas e não poupa esforços pra usar tudo de mais quente do mundo da moda. Por isso é tão legal seguir a italiana nas redes sociais, ela sempre tem algo novo pra mostrar. 

Aí é só ficar de olho na musa, e peneirar o que é usável e o que é modernete demais pra vida real. E alguns truques de styling, ou seja, maneiras diferentes de usar a mesma peça, fazem o coração da blogueira bater mais forte.

Os truques de styling são uma boa maneira de ousar no look do dia, porque eles podem ser simples, como um hi-lo dos bons, e bem fáceis de copiar. É uma saída pra usar e reusar a mesma peça, cada vez com uma pegada nova.

Como Chiara viaja o mundo, frequenta os eventos mais badalados da moda, vê tudo antes de todo mundo, a gata manja das coisas. E se ela ama esses truques de styling, quem somos nós pra não aprender com ela, certo? Aqui, os 5 styling tips que a blogger mais usa.

Chiara Ferragni com look hi-low de maxi moletom preto, calça de verniz preta e scarpins de verniz vermelhos, arrematando com chapéu e bolsa Balenciaga
Foto: Chiara Ferragni

Calça envernizada + moletom: dupla show e atualíssima pra montar um hi-lo bem belo.

Chiara Ferragni usa look total couro com jaquea e saia de couro, t-shirt branca e botas de verniz
Foto: Chiara Ferragni

Usar couro + couro? Pode sim! Misturar duas peças de couro parece ousado, mas é um truque de styling infalível pra ficar estilosa.

Chiara Ferragni usa vestido branco com jaqueta, bolsa e botas Louis Vuitton
Foto: Chiara Ferragni

Sapato e bolsa combinando parece coisa do passado, mas não é! Usar combinandinho mostra que você é corajosa e sabe das coisas.

Slipdress + tshirt é o truque de styling mais reproduzido do momento! Pra copiar em casa já, hein?

Jaqueta esportiva pra quebrar o mood delicado do vestido de renda, dois opostos que se amam!

Você também vai gostar