STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!

5 vezes que Meghan Markle arrasou no look de gravidez

por The Look Stealers

Não que a Duquesa de Sussex alguma vez tenha nos decepcionado, mas seus últimos looks de grávida só serviram para provar que ela consegue manter a elegância em qualquer ocasião. 

Sempre impecável, ficamos cada vez mais curiosas para suas próximas aparições públicas para descobrir qual foi a escolha do dia. Entre camisa social, blazers e vestidos mídi, Meghan deixou claro que pode usar qualquer coisa - até na hora de quebrar alguns protocolos e dress codes da realeza, ela esbanja elegância. Por isso separamos nossos cinco looks favoritos que a duquesa usou nos últimos meses e trouxemos todos eles para você roubar! Serve de inspiração para as gravidinhas da vez ou até para quem não pretende ter filhos tão cedo, suas produções são democráticas assim. Então vem com a gente que é sucesso:

Meghan Markle - camisa-saia - social - verão - street-style
Foto: Meghan Markle (Reprodução/Pinterest)

Meghan de look P&B com saia marcando a silhueta - e fenda poderosa - são o decreto oficial de que não existe tal coisa como "roupa de grávida".

Meghan Markle - bege - bege - inverno - street-style
Foto: Meghan Markle (Reprodução/Pinterest)

O look monocromático é chique e totalmente à prova de erros!

Meghan Markle - casaco-vermelho - vermelho - inverno - street-style
Foto: Meghan Markle (Reprodução/Pinterest)

Princesas também usam colorblocking, viu? O duo vermelho + roxo de Meghan era exatamente o que as peças clássicas precisavam para sair da mesmice.

Meghan Markle - vestido-estampado - vestidos - verão - street-style
Foto: Meghan Markle (Reprodução/Pinterest)

Em um mood mais descontraído, o vestido leve de babados fez par perfeito com as espadrilles, que são uma opção confortável e elegante ao salto alto (principalmente no verão)!

Meghan Markle - vestido-floral - floral - verão - street-style
Foto: Meghan Markle (Reprodução/Pinterest)

Mais uma trend encontrada nos looks da realeza! O vestido com decote quadrado foi o protagonista do look, que não precisou mais que um scarpin nude para ficar impecável.

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar