5 vídeos de exercícios rápidos e sem instrumentos para fazer em casa

por Giulia Coronato

Tanto quem já possuía o hábito de fazer exercícios físicos ou quem implementou a prática durante a quarentena, teve que se adaptar, em todos os sentidos, com o pequeno espaço, a falta de instrumentos, a falta de professores e claro, a falta de companhia. Treinar em casa é bem mais complicado do que a teoria sugere e exige uma certa força de vontade. Mas, como na internet encontramos soluções para tudo, nesse caso não seria diferente e desde o início da pandemia, os vídeos de exercícios para fazer no conforto de sua sala, dominaram todas as redes sociais. 

Eu, que me descobri na vida fitness durante a pandemia, fiz uma seleção dos melhores personais trainers e vídeos de exercícios que encontrei e trouxe aqui hoje para te dar um empurrãozinho e fazer você se mexer, mesmo dentro de casa: 

_abdômem

Se você está em busca de um bom treino de abdômen, parabéns, você encontrou! O Chris Heria é um personal americano que usa seu canal do Youtube para compartilhar diversos vídeos de exercícios, cada um com um foco diferente, sendo sempre super dinâmicos e rápidos e os de abdômen são o seu forte! 

_cardio

Para quem quer um treino mais focado em queima calórica e aumentar a performance atlética, os vídeos da MadFit são ideais. Esse de cardio é um dos que faço quando quero me mexer e cansar, mas não tenho muito tempo e em 10 minutos eu já me sinto super endorfinada e sempre saio pingando. 

_full body

Se você começou a praticar exercícios físicos em casa durante a quarentena, provavelmente já conhece o Norton Mello. O personal paulistano começou a fazer vídeos ao vivo diários em seu Instagram no início da pandemia e ficou quase o ano inteiro religiosamente fazendo suas famosas lives todos os dias, às 20h. Após o sucesso e os resultados impressionantes dos seguidores, Norton abriu um Instagram privado onde cobra uma taxa mensal para você ter acesso à infinitos vídeos de exercícios. Vai por mim, vale muito a pena!

_desafio

Gabriela Bahia é outra personal que usa seu perfil no Instagram para compartilhar vídeos de exercícios e truques de treinos infalíveis e fáceis de serem feitos. Os treinos apesar de serem um pouco mais puxados, são fáceis de serem adaptados e ótimo para todos os níveis.

_full body concentrado

Full body são treinos que trabalham todo o corpo, mesclando musculação, com cardio e isometria. São ótimos para quem quer otimizar o pouco tempo e o pouco espaço que têm. Esse da Aline Becker é excelente e é um dos que eu sempre faço quando quero exigir um pouco mais de mim, vale a pena tentar!

Deixe um Comentário
Você também vai gostar