50 shades of green: neon, menta e pistache

por Giovana Marcon

Os tons de verde nunca estiveram tão em alta e com uma variação tão grande quanto agora. Lógico, o neon, verde menta ou verde militar não é novidade para ninguém, mas eles sempre foram tímidos e ficavam em segundo plano comparados à outras cores trendy da vez. 

Pois agora chegou a vez dos verdes brilharem e eles chegaram com tudo, sem economizar no impacto ou nas tonalidades para você escolher. De todos, trouxemos os nossos favoritos da vez neste post para te mostrar como usar os tons de verde mais ousados por aí. Do neon com vibes anos 90 ao mais novo verde pistache, saiba de uma vez por todas como usar a nova cor favorita das fashion girls:

Camille Charriere - verde neon - neon - inverno - street-style
Foto: Camille Charriere (Reprodução/Instagram)

O verde neon é sem dúvidas o mais impactante de todos. A cor marca-texto veio junto com o rosa e o laranja neon, mas a versão em verde tem um charme especial. Dá para combinar com neutros, como preto e bege, que deixa o look muito mais chic, ou monocromático para um mood descoladex e super fashionista.

Alex Michael May, Jeanne Damas - verde-pistache - pistache - inverno - street-style
Foto: Alex Michael May, Jeanne Damas (Reprodução/Instagram)

O verde pistache é a novidade da vez e é um tom mais dessaturado, quase pastel, que conquistou as fashionistas pelo mundo todo. O tom é delicado e romântico, perfeito para looks leves de verão, então pode começar a montar seu estoque.

Julie Sarinana, Sabina Socol, Micaéla Verrelien - verde-menta - menta - inverno - street-style
Foto: Julie Sarinana, Sabina Socol, Micaéla Verrelien (Reprodução/Instagram)

Já o verde menta, que também passeia pelos tons pastel, é uma versão mais refrescante e alegre do verde. Outra cor que vai bombar no verão e que deixa a produção leve e descontraída.

Você também vai gostar