PUSH - compre agora seu ingresso

6 calças que não são jeans pra arrasar nos dias frios

por Giovana Marcon

Um bom jeans nunca desaponta, mas existe uma variedade de outros tipos de calças que podem ser tão versáteis quanto. Pode parecer óbvio trocar a calça jeans por uma de alfaiataria mas, muitas vezes, na correria do dia a dia e rotina, esquecemos de experimentar novas coisas e ficamos no que é seguro e sem erro.

Por isso fizemos uma seleção de seis tipos de calças que não são jeans para você sair da mesmice e arrasar no look do dia! São modelos tão práticos quando o bom e velho jeans, mas que sozinhos já dão uma diferenciada e tanto na produção. Vem com a gente e descubra as calças que vão transformar seu look de inverno e deixar tudo muito mais estiloso:

it-girl - calça-cargo - cargo - inverno - street-style
Foto: Reprodução/Pinterest

Herdeira do streetwear, a calça utilitária, de modelagem larga e cheia de bolsos - conhecida como calça cargo - faz o seu comeback nesta temporada e não se limita aos skatistas, viu? Ela já é eleita queridinha das fashionistas e perfeita para criar looks hi-low de respeito.

Alexa Rosa, Angelica Bucci - calça-alfaiataria - alfaiataria - inverno - street-style
Foto: Alexa Rosa, Angelica Bucci (Reprodução/Instagram)

A calça de alfaiataria já é um essencial do closet feminino e deixa qualquer produção mais elegante no ato! A dica é ter um modelo básico e neutro para combinar com tudo o que você tem no armário.

Marta Lungo, Karlie Kloss - pantalona - pantalona - inverno - street-style
Foto: Marta Lungo, Karlie Kloss (Reprodução/Instagram)

A pantalona pode dar um mood tanto superelegante quanto comfy ao look do dia, depende de como você vai compor o restante da produção. Use com blazer e salto para um look de trabalho chiquérrimo ou com tênis e suéter para um look de inverno mega confortável.

Gala Gonzales - calça-veludo - veludo - inverno - street-style
Foto: Gala Gonzales (Reprodução/Instagram)

Deixe anotado: uma das principais tendências do inverno 2019 é o veludo cotelê! A calça texturizada dá um ar 70's à produção e é confortável e quentinha - perfeita para as baixas temperaturas,

Natalie Lim Suarez, Lucy Williams - calça-couro - couro - inverno - street-style
Foto: Natalie Lim Suarez, Lucy Williams (Reprodução/Instagram)

O couro (fake ou não) também é uma opção atemporal e ideal para a frente fria. O look fica poderoso e invernal - combine com tricot oversized e peças mais casuais para equilibrar a produção e deixar o couro mais despojado.

Negin Mirsalehi - jogging - jogging - inverno - street-style
Foto: Negin Mirsalehi (Reprodução/Instagram)

A jogging também é superconfortável e dá um mood esportivo e descolado ao look. Equilibre-a com um salto, acessórios elegantes e peças para que o look não fique não casual.

FOLLOW US ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar