6 detalhes que deixam seu visual mais rico no ato

por Andressa Almeida

Sim, são os básicos os responsáveis por nos proporcionar um armário com combinações infinitas e à prova do tempo. Mas não podemos nos esquecer que é dos detalhes o mérito por tornar nossas produções mais bacanas, ricas e interessantes. E já que não há quem não queira um visual mais legal, resolvemos listar quais são os pormenores capazes de transformar a cara do seu próximo look de forma simples e rapidinha, mas eficaz.

Nos já damos uma palhinha do que está por vir adiantando que a grande sacada é entender o poder que os acessórios têm, entender que o papel que eles desempenham é não só importante, como essencial, que eles não devem ser vistos como secundários, mas sim como tão essenciais quanto a blusa ou a calça que você veste. Para entender tim tim por tim tim do que estamos falando é só nos acompanhar por aqui:

lingerie

1. Lingerie aparente: vale apostar tanto nas versões mais sutis, deixando-a à mostra sob uma t-shirt de tecido leve, como em versões power, na companhia de blusas completamente transparentes. 

óculos

2. Óculos statement: além de disfarçar as olheiras e a falta de make, ainda dá um up imediato até no mais básico dos looks!

decote

3. Decote nas costas: mais inusitado que os decotes frontais tradicionais, ele revela uma parte do corpo que é tão sexy quanto - talvez até mais, na verdade!

bracelete

4. Braceletes: que tal compor um mix bacanérrimo entre braceletes de formas, cores e tamanhos variados? O resultado é cool e chic e o caso acima é prova disso!

maxi brincos

5. Maxi brincos: você não precisa de nada mais que um coque podrinho e um belo par de brincos para alcançar um visual descomplicadamente estiloso. 

maxi cardigan

6. Maxi cardigã: sim, nós amamos os maxis! Aposte em uma cobertura extra longa para tornar sua produção mais interessante num instante. 

Você também vai gostar