STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!

6 dicas pra começar a usar calça de cintura alta

por Andressa Almeida

Nós somos completamente apaixonadas por calça de cintura alta e se você ainda não é, provavelmente se tornará também depois dos motivos que iremos te dar. Pra começar, ela é super confortável e não mostra demais quando sentamos, se é que você nos entende! Ela também disfarça as gordurinhas indesejadas e, para fechar com chave de ouro, alonga a silhueta (suas pernas parecem muito mais longas com ela) e ainda modela o corpo que é uma beleza, pois marca a cintura.

Ou seja, como não amá-la? Mas, se só agora você se convenceu a dar uma chance a essa peça mega estilosa, não tem problema, nós vamos te ajudar a correr atrás do prejuízo com 6 dicas pra começar a usar calça de cintura alta, ok? São regrinhas básicas que vão fazer você perder o medo de vez, ou então potencializar a capacidade embelezadora desse item, caso você já seja adepta. Olha só:

calça jeans cintura alta

1. Ela casa superbem com complementos mais boyish, como a camisa e o mocassim. 

look calça jeans cintura alta e blazer

2. A cintura alta é um hit de outras décadas. Invista em peças com o mesmo mood, como a turtleneck e o blazer oversized, para arrematar a produção. 

calça jeans cropped cintura alta

3. Se o modelo for cropped, super em alta atualmente, ouse nos sapatos, já que eles estarão em evidência.

calça jeans skinny cintura alta

4. O modelo skinny pode ser seu melhor amigo não só para looks casuais, como também para os looks de balada. Basta trocar os complementos por cropped tops e saltos statement. 

Veronika Heilbrunner calça jeans cintura alta
Foto: Veronika Heilbrunner

5. A cintura já é alta, mas arrematar a produção com um cinto fica bacana que só, além de acrescentar mais informação ao look. 

calça jeans cintura alta

6. Como a cintura é alta, você pode abusar dos tops cropped. Quanto mais curto, melhor! 

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar