6 DJs para conhecer que vale a pena seguir no Instagram e no Spotify

por Giulia Coronato

No dia nove de março é comemorado mundialmente o Dia do Dj. A data é celebrada desde 2002 e todo ano acontecem diversos eventos e ações em torno da comemoração. A ideia de criar um dia para a profissão partiu de duas instituições, a World DJ Fund e a Nordoff Robbins Music Therapy, que se juntou às rádios e emissoras de televisão, e desenvolveram uma série de organizações para arrecadar fundos para instituições ligadas à música e às artes.

Infelizmente, as comemorações presenciais e os festivais ainda não estão liberados, mas nada impede de comemorarmos a data do nosso jeito, com muita música boa e em isolamento social. Por isso, hoje viemos te mostrar seis DJs para conhecer e seguir, seja para preencher sua playlist ou para roubar looks.  

It girls - DJs - Djs - Verão - Em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Peggy Gou (Reprodução/Instagram)

@peggygou_

Possivelmente a DJ mais estilosa que existe, Peggy Gou é uma DJ sul-coreana radicada em Berlim. A musa já tem sete EPs lançados e é realeza na cena eletrônica. Além disso, é queridinha das maiores marcas internacionais e sempre está presente nas semanas de moda. Se você ama um estilo bem street e house music, você precisa conhecer a artista!

It girls - DJs - DJs - Verão - Em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Badsista (Reprodução/Instagram)

@badsista_

Para quem está em busca de consumir mais música nacional, a Badsista é um dos DJs para conhecer já. Produtora de música paulistana, a jovem lançou em 2015, Na Madruga, seu single de maior sucesso que bombou tanto nas pistas quanto nas redes sociais. Seu EP de estreia e um de seus trabalhos mais conhecidos, Bad$ista, saiu no começo de 2017. 

It girls - Djs - Djs - Verão - Em casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Zopelar (Reprodução/Instagram)

@zopelar

Pedro Zopelar começou a trabalhar com música produzindo diversos discos de artistas brasileiros como DJ. Ele aposta em misturas nada óbvias e se arrisca misturando Funk com House, e seu trabalho mais conhecido é o álbum Joy Of Missing Out, de 2020, que está disponível em todas as plataformas de streaming. 

-         -         -         -         - https://stealthelook.com.br
Foto: Beatriz Gondim (Reprodução/Instagram)

@beeagondim

Além de ser uma das Djs mais conhecidas de Fortaleza, Beatriz Gondim é empreendedora, tem uma marca de acessórios e um estilo pra lá de único. Vale muito conhecer tanto seu trabalho na música, como na moda e salvar todas as playlists da musa no Spotify.

-            -            -            -            - https://stealthelook.com.br
Foto: Eliana Iwasa (Reprodução/Instagram)

@eliiwasa

Há mais de 15 anos na indústria, a brasileira Eliana junta o contemporâneo com o clássico e tem como suas maiores inspirações, mulheres fortes e poderosas da história da música como Patti Smith. Para quem ama um som mais experimental e completamente novo, ela é uma das DJs para conhecer hoje!

djmarinadiniz - djmarinadiniz -       -       -       - https://stealthelook.com.br
Foto: Marina Diniz (Reprodução/Instagram)

@djmarinadiniz

Com um currículo internacional, Marina Diniz é conhecida nas noites de São Paulo. Ela tem um estilo que mistura o Disco com o House, e coloca toda sua experiência e aprendizados em sua música. Quem ama conhecer novas playlists, vai amar o Spotify de Marina. 

Deixe um Comentário
Você também vai gostar