STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!

6 filmes e séries que todo mundo tem que ver e porquê

por Giulia Coronato

O começo do ano marca um momento extremamente importante para filmes e séries do mundo todo, a tão esperada temporada de premiações. Esse ano a temporada teve inicio com a cerimônia do Globo De Ouro dia 5 de janeiro e vai terminar com o evento mais importante da indústria do cinema, o Oscar, dia 9 de fevereiro. 

Se você pensa que nós só estamos de olho nos looks e vestidos que passam pelo tapete vermelho, é aí que você se engana! Nosso time está sempre por dentro de todo detalhe, todo babado, e principalmente de todos os títulos que estão sendo indicados. 

Se você não é tão apta a acompanhar as cerimônias e os filmes e séries que estão sendo aclamados entre críticos e principalmente entre o público, nós fizemos uma lista de quais títulos você definitivamente não pode deixar passar! Vem ver: 

It girls - Filmes e séries - Filmes e séries - Verão - Street Style

Baseado no clássico da literatura de Louisa May Alcott, o longa "Adoráveis Mulheres" conta a história de quatro mulheres em suas respectivas transições de adolescentes para jovens adultas, durante a Guerra Civil americana. O filme abre uma discussão sobre o papel da mulher na sociedade e como seu desenvolvimento pessoal está diretamente ligado ao moralismo da época. Dirigido por Greta Gerwig, "Adoráveis Mulheres" entrelaça as histórias e os anseios de quatro ambiciosas irmãs em uma sociedade americana há mais de 150 anos atrás. O filme está atualmente em cartaz nos cinemas e concorre a 6 estatuetas do Oscar. 

It girls - Filmes e séries - Filmes e séries  - Verão - Street Style

Fleabag é uma série de comédia britânica produzida pela Amazon em parceria com a BBC. Criada, escrita e estrelada por Phoebe Waller-Bridge, a história gira em torno de uma mulher de 33 anos que enfrenta dificuldades em relacionamentos amorosos e familiares, enquanto tenta lidar com a morte da melhor amiga. A série é uma obra excêntrica, que trata de temas muito importantes como luto, aborto, feminismo, traição e depressão, com muita sensibilidade e cuidado, mas sem perder o caráter humorístico, que deixa tudo mais leve e fácil de compreender. Fleabag já arrematou 6 Emmy's, 3 Critics Choice Awards e 2 Globos de Ouro, incluindo melhor série de comédia e melhor atriz em série de comédia para Phoebe. 

It girls - Filmes e séries  - Filmes e séries  - Verão - Street Style

Grace and Frankie é uma série de sucesso da Netlix, estrelada pelas veteranas Jane Fonda e Lily Tomlin. Ela conta a história de duas mulheres, que até então não se gostavam, e ao descobrirem que seus respectivos maridos são gays e tinham um caso extraconjugal, as duas acabam morando juntas, se tornando grandes amigas e aliadas. A dupla encara os perrengues da terceira idade de forma leve e divertida, levando atenção e empoderamento para mulheres mais velhas. A série é assinada pela mesma criadora de Friends e vai se tornar a produção mais longa da plataforma quando sua sétima e última temporada estrear na Netflix em 2021. Se isso não te convenceu a dar uma chance para a série, não sei o que vai. 

It girls - Filmes e séries  - Filmes e séries  - Verão - Street Style

Sex Education é uma série que apesar de ter como cenário um ensino médio americano e retratar os mais diversos problemas vividos pela Geração Z, passa longe de uma mera comédia adolescente. A série traz um nível de estranheza e trata de temas sexuais sem fetiches, de forma honesta e verdadeira. Com um humor que mostra que não é preciso ofender ninguém para divertir, a série trata de temas importantíssimos, como, educação sexual, feminismo, abuso, aborto, aceitação, agressão, homossexualidade e assuntos familiares, sem perder o humor e sempre com um toque educacional. A segunda, e mais madura temporada já está disponível na Netflix.  

It girls - Filmes e séries  - Filmes e séries  - Verão - Street Style

The Morning Show é uma série americana de drama estrelada por Jennifer Aniston, Reese Witherspoon e Steve Carell, que estreou na Apple TV no final de 2019. A primeira grande produção da plataforma, conta a história da Alex Levy (Jennifer Aniston), apresentadora de um programa matinal que é pega de surpresa quando seu colega de bancada, Mitch Kessler é demitido após acusações de assédio sexual. Jennifer entrega uma atuação impecável mostrando as diversas facetas de uma personalidade as vezes adorável e as vezes maléficas. A série já arrematou 2 Critics Choice Awards, incluindo melhor atriz de série de drama para nossa eterna Rachel Green. 

It girls - Filmes e séries  - Filmes e séries  - Verão - Street Style

A série que retrata com precisão a história da família real britânica chega em sua terceira temporada com um elenco completamente novo para retratar o novo momento da Rainha Elizabeth e de seus familiares. The Crown é considerada a melhor série da Netflix em diversos aspectos, e rendeu dezenas de indicações e conquistou diversos prêmios em suas duas primeiras temporadas. A nova temporada, já presente na plataforma, mostra um lado mais real e profundo dos personagens, revelando que apesar da posição em que se encontram, os Mountbatten-Windsor, são acima de tudo, humanos. Olívia Colman, a atual interprete da Rainha, ja faturou Globo de Ouro de melhor atriz em série de drama por sua atuação, além das mais diversas indicações. Vale destacar que o figurino impecável presente no título foi considerado o mais caro já produzido pela televisão. 

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar