STEAL THE LOOK | SHOP - ACESSE!

6 lições que aprendemos com a nova coleção da Meghan Markle

por Giovana Marcon

Cinco meses depois de dar à luz ao novo herdeiro da Família Real Britânica, Meghan Markle mais uma vez nos surpreende com uma coleção cápsula para a Smart Work, uma organização que ajuda mulheres vulneráveis e não-privilegiadas a encontrarem oportunidades no mercado de trabalho.

No último dia 12, a duquesa - que está seguindo passos bem diferentes de Kate Middleton - lançou antecipadamente a coleção que havia anunciado em julho e estava prevista para o final do ano. Com peças-chave essenciais para um guarda-roupa de trabalho perfeito, Meghan desenvolveu cinco peças em parceria com as marcas Marks & Spencer, John Lewis & Partners, Jigsaw e a designer Misha Nonoo.

Meghan disse à Vogue britânica que "Para cada item comprado, um equivalente será doado para a caridade. Isso não só nos permite ser parte da história um do outro como nos lembra de que estamos juntos”.

A linha foi criada com a intenção de equipar as mulheres da ONG Smart Works com peças clássicas e elegantes para que elas se sintam confortáveis e confiantes na hora de desbravarem o mercado de trabalho. Com modelo de vestido disponível em três cores, uma bolsa estruturada, um blazer, uma camisa e uma calça de alfaiataria, as peças formam um combo completo de looks de trabalho.

As peças já estão esgotadas, mas nos inspiramos em sua ação de inclusão através da moda e tiramos algumas lições importantes desse lançamento!Vem com a gente:

Meghan Markle - camisa-branca - camisa - verão - street-style
Foto: Meghan Markle (Reprodução/Google)

Uma camisa de corte bom e caimento perfeito transforma qualquer look! Além de ser super versátil e deixar qualquer saia mídi, calça ou sobreposição mais elegante.

Meghan Markle - vestido-azul - azul - verão - street-style
Foto: Meghan Markle (Reprodução/Google)

Não subestime o poder de um básico! A modelagem minimalista é elegante e à prova de erros e dá a oportunidade de brincar mais com cores vibrantes e acessórios.

Meghan Markle - blazer-preto - blazer - verão - street-style
Foto: Meghan Markle (Reprodução/Google)

O blazer é absolutamente a terceira peça perfeita e Meghan sabe muito bem disso. Dá para usar com o conjunto de alfaiataria, jeans e vestidos e automaticamente o look fica mais sofisticado!

Meghan Markle - calça-preta - alfaiataria - verão - street-style
Foto: Meghan Markle (Reprodução/Google)

Já a calça de alfaitaria chega para deixar até a t-shirt básica superelegante. Ela é básica e versátil, mas o corte clássico e caimento impecável não deixam ela passar pelo sem graça.

Meghan Markle - bolsa-marrom - bolsa - verão - street-style
Foto: Meghan Markle (Reprodução/Google)

E na dúvida, invista em uma bolsa neutra e tradicional. Ela é um super curinga que pode compor os looks mais sérios de entrevistas e escritório, assim como vai perfeitamente com looks casuais do dia a dia. Um investimento certeiro!

Meghan Markle - camisa-branca - trabalho - verão - street-style
Foto: Meghan Markle (Reprodução/Instagram)

Mas a lição mais valiosa de todas é que sempre podemos encontrar uma maneira de fazer aquilo que amamos e ajudar o próximo ao mesmo tempo. Meghan sempre teve um pézinho na moda e escolheu uma maneira nobre e inclusiva de unir a paixão à caridade, usando seu privilégio em favor dos outros. E acreditamos que tudo isso anda lado a lado, que um não exclui o outro!

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar