6 looks com jaqueta de couro para todos os estilos

por Jéssica Menasce

Terça-feira é dia de #DesafioSTL, onde a nossa look stealer, Jéssica Menasce, aparece nos stories lá em nosso perfil do Instagram propondo uma missão fashion para as nossas leitoras. Depois da jaqueta jeans, blazer e camisa branca, hoje chegou a vez de colocar a jaqueta de couro (ou P.U) à prova!

Para quem ainda não conhece a tag do desafio e caiu aqui de paraquedas, a gente explica: a Jé aparece na terça de manhã desafiando as nossas seguidoras a montarem os looks com a peça escolhida da semana, e durante as próximas horas do dia, quem postar a foto no feed utilizando a hashtag tem a chance de aparecer em nossas redes.

A nossa escolha para o desafio do dia foi a jaqueta de couro (ou P.U), pela versatilidade e estilo que a peça oferece, além é claro, de ser um item atemporal e indispensável para os looks de inverno. Abaixo, você confere como as nossas leitoras estão usando a sobreposição nessa temporada, vem ver:

A Julianna apostou no contraste entre a peça mais "pesada" com uma calça leve de tonalidade clara, que rendeu um visual moderno e super cool

A Isabela colocou a jaqueta de couro (ou P.U) para jogo combinando perfeitamente com vestido longo de poás. A mistura entre a peça romântica com a sobreposição mais "rebelde", deixou o look menos óbvio e mais estiloso. 

E se engana quem pensa que uma jaqueta de couro (ou P.U) deve ser sempre em tonalidade mais neutras. A Letícia Bosco mostrou que é possível modernizar os clássicos investindo em cores mais vibrantes e ousadas. 

Unindo três clássicos em um só look, a Dani Ordine arrasou com a combinação de mom jeans, camisa e jaqueta de couro, e provou que não é preciso de muito para estar estilosa. 

O Parley apostou em um look ideal para os dias mais frios com coturno e gorro, mas que fugiu da mesmice com os pontos de cor rosa e a calça em estampa vichy.

A nossa coordenadora de projetos, Jéssica Menasce, fecha a lista mostrando a versatilidade da jaqueta em um carrossel com diferentes propostas para a mesma peça.

Deixe um Comentário
Você também vai gostar