6 looks com vestido longo e midi para usar durante o ano todo

por The Look Stealers

Se você estava à procura de uma peça versátil, estilosa e que certamente é um investimento de sucesso, cara leitora, você está no lugar certo, pois hoje vamos falar sobre eles, os vestidos. Sabe aquela peça-chave que vale a pena ter no armário e que sozinha eleva o nível de qualquer produção? Pois bem, os modelos de vestido longo e midi tem esse poder. Você pode combinar desde um tênis branco para uma produção mais casual, até com uma sandália colorida de salto para os dias de comemoração.

Multifacetados que são eles se destacam em qualquer ocasião, e se tem uma coisa que podemos garantir é que apostar em um modelo de vestido longo ou midi vale cada centavo, pois eles prometem bombar nas próximas estações. Vale lembrar que não são só nas estações mais amenas que essas peças brilham. E foi pensando nisso que nos unimos à jovem e descolada YOUCOM e selecionamos seis looks com vestido longo e midi para te ajudar a mergulhar nesse universo cheio de estilo.

Mayra Souza - vestido floral com tênis branco - vestido longo - Verão 2022 - no elevador - https://stealthelook.com.br
Foto: Mayra Souza (Reprodução)

O floral é um verdadeiro sucesso e nunca sai de moda, mas nessa temporada ele promete ser dos favoritos quando o assunto é estampa. Para garantir um visual moderno e super fashionista, aposte em mini padronagens e vestidos com recortes menos óbvios.

Mayra Souza - vestido midi oncinha com sandália - vestido longo - Verão 2022 - no elevador - https://stealthelook.com.br
Foto: Mayra Souza (Reprodução)

Os vestidos estampados estão super em alta, e a notícia boa é que vão continuar brilhando nas estações seguintes. Aposte em estampas clássicas, como o animal print, que além de atemporal sempre dá um toque de estilo para a produção. Se sua intenção é um look elegante e fashionista, aposte na peça com comprimento midi, já para um ar mais formal se jogue nos vestidos longos.

Mayra Souza - vestido longo branco com sandália - vestido longo - Verão 2022 - no elevador - https://stealthelook.com.br
Foto: Mayra Souza (Reprodução)

Os modelos de vestido longo branco são um clássico no mundo fashion. Além de atemporais e versáteis são super elegantes e funcionam bem sandálias de salto, e também são perfeitas para ocasiões especiais mais específicas, como pre-weddings e festas de final de ano, por exemplo. Para acrescentar um toque mais moderno para a produção, escolha peças com recortes diferentes e levemente esvoaçantes.

Mayra Souza - vestido longo branco com colete de tricot e tênis - vestido longo - Verão 2022 - no elevador - https://stealthelook.com.br
Foto: Mayra Souza (Reprodução)

Outra opção com o mesmo vestido longo são as composições mais casuais. Para um visual despojado e cheio de informação de moda aposte em uma sobreposição, como o colete de tricô, e para completar o look com chave de ouro acrescente um tênis branco.

Mayra Souza - vestido midi cut out com tênis branco e boné - vestido longo - Verão 2022 - no elevador - https://stealthelook.com.br
Foto: Mayra Souza (Reprodução)

Para uma produção super descolada e cheia de informação de moda recorra a tendência cut out no seu vestido midi. Os estilosos recortes estratégicos, que são o hype do momento, ganharam os corações das fashionistas de plantão e prometem se estabelecer de vez no mundo da moda.

Mayra Souza - vestido midi colorido com tênis - vestido longo - Verão 2022 - no elevador - https://stealthelook.com.br
Foto: Mayra Souza (Reprodução)

Se sua intenção é arrasar e se destacar com seu look, os vestidos midi coloridos são a aposta certeira. Alegres e com mood jovem e descontraído, os vestidos cheios de cores funcionam super bem com um calçado mais neutro, como um tênis branco clássico, mas super descolado.

Mayra Souza - vestido mini com sandália - vestido longo - Verão 2022 - no elevador - https://stealthelook.com.br
Foto: Mayra Souza (Reprodução)

bônus

Sabemos que o foco e as estrelas de hoje são os versáteis e estilosos modelos de vestido longo e midi, mas não poderíamos deixar de falar deles, os queridinhos da estação, os vestidos de comprimento mini. Uma ótima alternativa para as calorentas de plantão, esses modelos são super jovens e modernos além de conversarem super bem com a estética Y2K, hype do momento.

Você também vai gostar