6 looks de fim de ano por Juliana Messenberg

por The Look Stealers

Por Juliana Messenberg

Até as tradicionais festas de fim de ano parecem que serão diferentes em 2020! Sem as “festas das firmas”, afinal muitas empresas continuam em home office e juntar gente, definitivamente, ainda não é uma boa ideia, parece que comemoraremos com nossa família ou amigos próximos!

Não importa como, mas, comemorar me parece muito razoável este ano. Foi duro para todo mundo, pesado, difícil, e por isso mesmo acho importante aproveitar a data, ou a desculpa da data e fazer um carinho nas nossas almas! Escolha uma roupa bonita, looks de fim de ano que você se sinta bem, que estejam à altura do seu programa e vá com tudo! A vida merece e estamos aqui!

Juliana Messenberg - vestido - ano-novo - verão - em-casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Juliana Messenberg (Reprodução)


No Natal as coisas quase sempre são mais formais, mais família, um jantar mais caprichado, então optei pelo vermelho. De alguns anos para cá, adotei a cor no Natal. Na verdade, acho que bastante pela praticidade, e também pela tradição. Quem é mãe acho que vai entender!

Juliana Messenberg - blusa-babados - natal - verão - em-casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Juliana Messenberg (Reprodução)

Não importa se você escolher um vestido, uma saia, uma calça nos looks de fim de ano. Coloque um belo acessório, capriche no make, encha seu coração de boas vibrações e pegue a bolsa que combinar! Use um salto se você estiver com vontade. Eu gosto de salto no Natal, a gente fica bastante tempo sentada, então é confortável e elegante. Se for passar na sua casa, sozinha, também é motivo para se arrumar, encomendar um delivery um pouquinho mais especial ou ir para a cozinha e fazer a comemoração começar ali!

Juliana Messenberg - macacao - natal - verão - em-casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Juliana Messenberg (Reprodução)

Aprendemos tantas receitas novas na quarentena, não é?! Descobrimos que somos capazes de tantas coisas que nos pareciam distantes... Tudo isso combina com seu look lindo e a vontade de se namorar, se enfeitar, se curtir e seguir! 

Claro que não precisa ser vermelho, mas é imprescindível que você o use depois, no dia a dia, que ele faça seus looks antigos serem novas opções e que multiplique seu guarda roupa!

Juliana Messenberg - macacao - ano-novo - verão - em-casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Juliana Messenberg (Reprodução)

No Réveillon a festa é mais despojada. Mesmo que Salvador e RJ não tenham queima de fogos e aglomeração, como anunciado há tempo, não custa nada estourar um champagne, abrir um vinho, fazer uma caipirinha e levantar um brinde, cheio de esperança para dias melhores!

É Ano Novo! Com esse mood no coração fiz minhas escolhas um pouquinho mais a vontade... Sandália baixa parece ser uma boa pedida e acessórios prateados, um tantinho mais esportes que os dourados (que usei no Natal), arremataram o look junto com um make bem feitinha!

Juliana Messenberg - vestido - ano-novo - verão - em-casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Juliana Messenberg (Reprodução)

Vou repetir porque acho que a mensagem no final é essa! Escolham looks que usarão o resto do ano, que funcionarão no seu guarda roupa, que te tragam liberdade e atitude. Escolha peças que valorizem você e o que você representa!

Juliana Messenberg - vestido - ano-novo - verão - em-casa - https://stealthelook.com.br
Foto: Juliana Messenberg (Reprodução)

As fotos fiz de inspiração para você que segue o Steal the Look, a plataforma que me salva toda vez que acordo e não faço ideia do que usar!

STEAL THE LOOK ON instagram

Deixe um Comentário
Você também vai gostar