6 looks sexy and cool pra balada

por Catharina Dieterich

Sexta-feira chegou e junto com ela chega aquele velho e conhecido dilema: o que vestir nas noites de hoje e de amanhã? Nós apostamos que entra semana, sai semana, e a cena de você abrindo o guarda-roupa e passando um longo tempo encarando tudo o que tem lá dentro sem sair com uma solução convincente em meio a todas aquelas peças se repete. 

Mas não precisa mais se preocupar, pois nós achamos não uma, nem duas, mas 6 opções de looks sexy e cool ao mesmo tempo para a festinha desse fds! Escolha suas preferidas, inspire-se e coloque-as em prática o quanto antes, combinado? Então vamos partir ao que interessa? As produções de balada, é claro, por aqui: 

balada
Foto: Danielle Bernstein

Investir nas transparências está mais do que liberado. Escolha um modelo de jeans bem descolado, como o mom, para contrapor a pegada ultra sexy da blusa, resultando em um visual equilibrado e harmônico. 

balada

Deixe o decote convencional de lado e invista em opções menos óbvias, como acontece com os off the shoulder tops ou com as blusas de ombro único. 

balada

Aquela sua t-shirt podrinha é a peça ideal para ser usada em um look night descomplicado. Invista também em um lingerie poderosa para ficar à mostra sutilmente sob ela. 

mala
Foto: Camille Charriére

Sabe aquela camisa usada no office look? Então, ela também pode ser usada para o look de balada, basta desabotoá-la bem, formando um decote profundo como na produção acima. Ah, bijoux statement ajuda a completar o visual! 

balada

Combo de estilo infalível para os dias de pressa ou preguiça: choker + off the shoulder tops. Pode acreditar, funciona sempre! 

balada

O look all black não precisa ser boring, muito pelo contrário, ele pode ser super cool quando composto com várias texturas diferentes!

Você também vai gostar